Celebridades

Fãs ficam revoltados com músicas curtas de Rihanna no “Rock In Rio”

Rihanna chega ao palco mundo do “Rock In Rio” toda misteriosa, através de uma cortina de fumaça vermelha a cantora surge cantando uma música básica e agitando a galera que estava presente no evento na cidade do Rio de Janeiro.

A cantora foi fortemente criticada por seus próprios fãs e críticos, o motivo foi a sua roupa usada para apresentação no “Rock In Rio”, muitos chegaram  a comprar a roupa de Rihanna á uma capa de chuva.

Outra coisa que deixou a desejar segundo os internautas, foram as músicas, a cantora fez uma versão curta de seus maiores hits o que deixou a galera totalmente revoltada, Não canta uma música inteira, figurino mal escolhido, quase não se movimenta pelo palco, chama o público pra si em raros momentos fazendo do seu show frio”, desabafou Michael dos Santos.

Veja também:

Felipe Andreoli brincou nas redes sociais: “Rihanna canta 53% da músicas, o resto são as backing-vocals. Mas ela leva no carisma, na dancinha e no balacobaco”. Preta Gil já tentou achar um motivo para a estratégia de Riri: “Porque ela só canta as músicas pela metade? Deve ser para cantar um monte”. Outra fã fica revoltada com o show “Não gostei do show!”. Lu Mel ficou decepcionada: “Esperava muito mais do show da Riri”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar