Fãs de “O Que a Vida me Roubou” fazem movimento para divulgar a novela

Conforme já noticiado pelo Famosos na Web, o SBT anunciou qual será sua próxima novela da tarde. Trata-se de “O Que a Vida me Roubou”. A trama mexicana substituirá “Lágrimas de Amor” na faixa das 17h30 e já está dando o que falar por conta do casal de protagonistas, Angelique Boyer e Sebástian Rulli, conhecidos no Brasil após o sucesso de “Teresa”.

Para que o folhetim não siga o mesmo caminho de “Querida Inimiga”, que vem alcançando baixos índices de audiência, o SBT está anunciando a novela em várias chamadas por toda a programação, mas, além disso, a trama também está sendo divulgada pelos fãs, que surpreenderam ao criar um movimento para intensificar os anúncios do folhetim mexicano.

O movimento é formado por um grupo de nove amigos, que confeccionaram várias peças de roupas, bolões e, até mesmo, canecas personalizadas com imagens da novela. Além disso, os fãs, a todo momento, publicam imagens para lembrar que a estreia da trama está prestes a acontecer. Pelo jeito, eles estão dispostos a tudo para evitar um possível fracasso da novela! A estreia de “O Que a Vida me Roubou” acontecerá dia 30 de janeiro, no SBT.

“O Que a Vida me Roubou” é próxima novela do SBT (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.