Celebridades

Fãs de Justin Bieber protestam contra proibição da entrada do cantor na Argentina

O cantor Justin Bieber foi proibido de entrar na Argentina. A medida foi tomada no ano passado, quando ele foi acusado de agredir o paparazzo Diego Pesoa, em 2013. Tudo aconteceu quando Justin estava em turnê na América do Sul, fazendo show em uma balada no país, e o fotógrafo aguardava saída dele. Mas acabou sendo agredido por dois seguranças, que destruíram o instrumento de trabalho dele.

Porém, agora os fãs de Bieber querem o fim dessa medida. Para isso, os “Biliebers” estão saindo nas ruas com cartazes em forma de protesto, com frases do tipo “não vão tirar o nosso sonho”, “A Argentina precisa de Justin” e “direito para a música”, e ainda levaram o rosto do cantor desenhado na estampa da bandeira da Argentina.

Recentemente, ele usou as redes sociais pare explicar a polêmica. “Caso as coisas mudem, adoraria ir, mas por enquanto não posso. Argentina, eu realmente te amo. É um dos meus lugares favoritos para cantar. Gostaria que esse não fosse o caso. Meus advogados dizem que é o que é. Beliebers argentinos, eu amaria mais do que tudo levar a Purpose Tour até aí, mas até que as condições legais mudem, não posso”, escreveu. Veja o protesto!

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Justin Bieber (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar