Fãs de “Carinha de Anjo” criticam figurino da novela

O SBT já está preparando a produção de sua próxima novela infantil, o remake de “Carinha de Anjo”, programado para substituir a atual “Cúmplices de Um Resgate”. Com o elenco definido, as gravações do folhetim se inciaram na segunda-feira, 2 de maio, e foi divulgado uma imagem com algumas atrizes caracterizadas com o figurino de suas personagens na trama.

Porém, as roupas não agradaram ao público da emissora de Silvio Santos, que usaram as redes sociais para expressarem a insatisfação. “Se tivessem retirado as flores do cabelo e dos detalhes da roupa ficaria melhor”, escreveu um internauta. “Eu gostei, mas achei que o SBT deixou o uniforme muito colorido”, disse outro. “Horrorosa e antiquada”, disse um usuário. “Tá bem moderno. Mas não sei porque essas flores na cabeça”, escreveu outro.

Segundo informações, este uniforme é falso e o SBT criou apenas para despistar atenções do verdadeiro, ainda não divulgado, porém, vazaram algumas características do figurino verídico de “Carinha de Anjo”. No dia em que as gravações da novela se iniciaram, algumas atrizes foram vistas usando boina vermelha e vestido azul marinho.

Uniforme das meninas de “Carinha de Anjo” não agradou
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários