Novelas

Fãs atacam jornal, após “Os Dez Mandamentos” perder o título de novela do ano para “Verdades Secretas”

Ontem foi um dia de festa. Isso porque aconteceu o  Prêmio Extra de TV que como o próprio nome diz é um evento promovido pelo jornal Extra. E vocês já devem saber que o prêmio de melhor novela do ano foi dado a novela “Verdades Secretas” que desbancou outras, mas o destaque foi mesmo para o desbancamento de “Os Dez Mandamentos”. Os fãs da novela tinham certeza que a trama ganharia o prêmio.

Bastou a notícia se espalhar para que a Globo fosse acusada de manipular o prêmio, assim como o jornal.Muitos fãs acharam um absurdo, um fato de uma novela com um tema picante, vencer uma novela com tema bíblico. Mas de fato devemos entender que embora “Os Dez Mandamentos” seja um absoluto sucesso, o tema da novela é batido. Não é algo inovador, tirando o fato de ser uma novela bíblica.

Veja também:

Na contramão disso, a Globo apostou em uma novela com um tema totalmente novo e até então desconhecido. A novela não teve um conteúdo pesado. O mesmo público que desligou suas TV´s na hora de “Babilônia”, foi o público que ligou a TV mais tarde para assistir “Verdades Secretas”. A novela foi light, não houve uma “barriga” para fazer render aquilo que não tem mais o que render. Walcyr Carrasco simplesmente contou toda uma história no tempo necessário, fazendo um final de tirar o fôlego e ainda conseguiu um fato raríssimo na TV, em plena as uma da manhã e a Globo marcava 26 pontos na audiência. Para conseguir tal feito, o produto tem que ser mais que bom, então está justificado a vitória de “Verdades Secretas”, sim! A melhor novela de 2015.

(Carolina se matou com um tiro na cabeça no final de "Verdades Secretas")

(Carolina se matou com um tiro na cabeça no final de “Verdades Secretas”)

Curtidas

Você também pode gostar