Fãs afirmam que Ivete Sangalo faltou com a verdade durante entrevista ao “Fantástico”

Ivete Sangalo tem sido um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Tudo por conta da cena de ciúmes que a cantora protagonizou durante um show. Ao vê seu marido conversando com uma outra mulher, ela não pensou duas vezes e mandou um recado para ele de cima do palco.

No último domingo, dia 10 de janeiro, Ivete deu uma entrevista ao “Fantástico”, da Globo, para explicar a cena de ciúme que repercutiu muito nas redes sociais e até virou música. Para a apresentadora Poliana Abritta, a cantora alegou que tudo não passou de uma brincadeira.

No entanto, ela não explicou se viu ou não Daniel Cady, o seu marido, conversando com uma mulher. Tem muita gente dizendo, como informa a colunista Fabíola Reipert, do “R7”, que Ivete deu uma amenizada na entrevista para não fazer o nutricionista passar vergonha em rede nacional.

A cantora de axé, pelo visto, não quer mais falar sobre esse assunto. Nem mesmo que seus seguidores fiquem comentando sobre isso em suas redes sociais. Algumas pessoas estão chateadas porque afirmam que Ivete anda bloqueando gente que insiste em falar sobre a ‘brincadeira’.

Ivete Sangalo durante entrevista ao "Fantástico'' (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo durante entrevista ao “Fantástico” (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.