Celebridades, Música, Noticia

Fãs acredita que Gretchen pode ter sido homenageada em musica de Nicki Minaj

A rainha do bumbum está mesmo ganhando popularidade fora do Brasil, Gretchen foi alvo do mercado internacional novamente. Desta vez, a beldade virou assunto na web quando Miami, nova música de Nicki Minaj foi lançada, na sexta-feira, 10.

Tudo começou quando os fãs repararam que a letra da canção cita o nome da rainha dos memes. “None of you bum bitches can sit with me and Gretchen“, diz a música, que em português quer significa: “Nenhuma de vocês pu*** vagab***** podem se sentar comigo e Gretchen“.

Mesmo sem saber se a estrela internacional se refere a artista brasileira ou não, Gretchen agradeceu Nicki ao compartilhar um trecho da canção. “Que maravilhosa! Amiga linda, muito obrigada“, escreveu a mãe do Thammy Miranda no post.

Veja também:

Outros internautas acreditam que a homenageada é a personagem de Lacey Chabert no filme Meninas Malvadas. Em uma cena icônica do longa, a personagem Gretchen declara para a vilã Regina George: “você não pode sentar com a gente“. Como a rainha do bumbum já foi requisitada por Katy Perry, alguns fãs comentam uma possível parceria entre Gretchen e Minaj.

Rapper Nicki Minaj (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar