Audiência da TV, Noticia, Programas

Fantástico marca a pior audiência da história na véspera de Natal

No último domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, a revista eletrônica semanal da Globo surpreendeu ao obter uma de suas piores audiências até aqui e a fechar com recorde negativo durante todos esses quase 45 anos de exibição. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Fantástico, cujo foi comandado por Poliana Abritta e Dony De Nuccio, alcançou infelizes 11,6 pontos de média na Grande São Paulo, sendo que o comum é dar mais de 20.

Além disso, a atração ainda perdeu para a apresentada no dia 20 de abril de 2014, um domingo de Páscoa, quando havia marcado 14,4 de média, se tornando então a primeira pior até aqui. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios.

Escolha de novo diretor do Fantástico gera surpresa na Globo

Conforme já noticiado aqui no Famosos na Web, Luiz Nascimento, já ex-diretor do Fantástico, está deixando a TV Globo após 25 anos no comando do programa. Agora ele deve ir descansar e viver em Portugal, além de tocar outros projetos por lá. Antes de ir, Nascimento deixou uma boa surpresa, que não foi engolida por muita gente na atração, que foi a escolha do novo diretor do Fantástico, que agora atende-se pelo nome de Bruno Fernandes.

Veja também:

O profissional cooptou pessoalmente com a alta chefia da Globo a entrega desse cargo a Bruno, que foi preparado por ele nos últimos anos para assumir uma missão desse tipo, tendo, inclusive feito alguns testes. Algumas edições do Fantástico, possivelmente, foram assumidas por Bruno, que chegou ao canal em 1999 como estagiário e foi cavando o seu auge, que talvez seja esse, afinal de contas, chefiar o dominical é sinônimo de prestígio dentro da Globo. A sua escolha gerou bastante surpresa e até irritação. Muita gente tinha certeza que um veterano iria ocupar esse cargo, mas ainda não foi dessa vez.

Dony De Nuccio e Poliana Abritta apresentaram o Fantástico especial de Natal (Foto: Reprodução/Instagram)

Dony De Nuccio e Poliana Abritta apresentaram o Fantástico especial de Natal (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar