Programas

“Fantástico” estreará série sobre menopausa e reposição hormonal, saiba+

Enquanto muitos programas seguem embalados no ritmo da recém começada Olimpíada, o “Fantástico” já vem decidindo o que fará depois dela, e em meio as definições, já está assegurado a estreia de um novo quadro, comandado pro Drauzio Varella, que terá como base a saúde produtora da mulher, tratando de assuntos importantes, relacionados ao processo de ovulação e etc.

O foco, será falar da menopausa, em mulheres que vão atingindo uma certa idade, assim como falar também da reposição hormonal. Dentre as explicações, estão também a questão dos prós e contras a reposição hormonal. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília,  e agora está no processo de edição e finalização.

Veja também:

A cada semana, uma matéria vai ao ar, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Quanto a data de estreia, a série, que ainda não tem um nome, vai estrear no dia 28 de agosto, uma semana após o término da Olimpíada do Rio de Janeiro. Vale lembrar que além deste quadro, há a previsão da estreia de outras novidades no “Fantástico”.

Drauzio Varella comandará série do "Fantástico" (Foto: Reprodução/Globo)

Drauzio Varella comandará série do “Fantástico” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar