Programas

“Fantástico” encerra o ano de 2015 muito bem avaliado pela Globo

Há algum tempo o jornalista Paulo Henrique Amorim, âncora do “Domingo Espetacular” e um ácido crítico da Globo declarou em uma entrevista que o seu principal concorrente (O Fantástico) era um produto cansado. No entanto a declaração dele coincidiu com o momento em que a Globo reformulava a atração que ficou praticamente irreconhecível.

Para se ter uma ideia, o cenário mais a redação do “Fantástico” juntas tem 500 metros quadrados, um recorde para o programa do tipo. Ao longo do ano a atração foi reformulando o seu editorial e finalmente caiu no gosto do público. Para se ter uma ideia até mesmo a audiência do programa voltou a subir, o que tem deixado os executivos da Globo bastante felizes.

Veja também:

O colunista Flávio Ricco destaca que o programa tem 42 anos e portanto mesmo depois de todo esse tempo, a atração consegue se remodelar para ficar mais próximo do público. Atualmente o “Fantástico” vem mantendo uma média na casa dos 20/21 pontos. Antes da sua reformulação o programa chegou a dar 16 pontos e viu a Record se aproximar, hoje a liderança é absoluta e sem riscos.

(Fantástico passou por uma reformulação)

(Fantástico passou por uma reformulação)

Você também pode gostar