Programas

“Fantástico” apostará em reportagens gravadas com câmeras 360 graus

A Globo não está dando um um pontapé inicial, já que a RecordTV foi a primeira a fazer isso. No entanto, vale destacar que nas próximas semanas, em datas ainda não definidas, o “Fantástico” trará essa novidade. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa passará a contar com matérias gravadas em câmeras 360 graus.

De acordo com a publicação, a ideia do programa é fazer com que o público navegue mais por aquilo que a câmera comum não explora. A estreia dessa tecnologia será em matérias comandadas por Mari Palmas e Renata Ceribelli, cada uma em seu ambiente. Enquanto Mari Palmas estará treinamento militares, rotinas de cozinhas e aeroportos movimentados, Ceribelli estará na África do Sul.

Veja também:

Aos poucos a Globo que ir caminhando no uso de câmeras 360 graus, por entender que o mundo está caminhando dessa forma. No caso do “Fantástico”, o fato da atração ter um telão levemente curvo, acaba trazendo uma melhor experiência. No geral, câmeras 360 graus, a depender do seu grau de qualidade, pode ultrapassar até um milhão de reais. “Jornal Nacional” poderá contar com uma dessas na sua reformulação.

“Fantástico” vai ganhar novidade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar