Vai Passar na TV

“Fantástico” (31/07/2016): Os bastidores da preparação para a Olimpíada

O “Fantástico” deste domingo, 31 de julho, vem com uma novidade, que de cara, será perceptível ao público, a nova casa do programa, que excepcionalmente, neste domingo, será dentro do estúdio da Globo no Parque Olímpico. Exatamente por isso, para já embalar o ritmo de olimpíada, o programa trará reportagens de assuntos ligados  a olimpíada.

O “Fantástico” vai passear pelas arenas, que serão observadas por mais de 3,5 bilhões de pessoas, que em estarão assistindo os jogos olímpicos. Nas arenas, você vai saber mais detalhes em relação a sua construção, a sua organização e a sua preparação para receber os jogos. E mais: O “Fantástico” mostrará a preparação de coreografia para a cerimônia de abertura.

Além disso, você vai ver a história emocionante de atletas do Iraque, que deixaram sua terra natal, perseguidos pelo Estado Islâmico. Esses atletas vieram para o Brasil, e vão participar da Olimpíada. Além disso, você verá uma reportagem especial, que mostrará como a Rússia se tornou o país do doping, e que por isso está fora da Olimpíada do Rio. Claro que o “Fantástico” traz também as últimas informações do domingo, além do placar da rodada.

Destaques do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Destaques do Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar