Vai Passar na TV

“Fantástico” (24/07/2016): Ações das forças armadas contra o terrorismo

O “Fantástico” deste domingo, 24 de julho, traz uma reportagem que mostrará quais ações, o Brasil tem tomado, para se defender do terrorismo. Você viu, que nessa semana, em um bote surpresa, a Polícia Federal, surpreendeu e prendeu pessoas que se mostravam simpatizantes ao grupo extremista Estado Islâmico. Essas pessoas se comprometeram a fazer ataques durante as olimpíadas.

E por isso, o “Fantástico” está preparando uma matéria, que mostra como as forças armadas, estão se preparando para fazer a segurança do público, durante os jogos olímpicos, garantindo a soberania brasileira, diante do terrorismo. E mais: Você vai ver a história comovente de uma mulher que sofreu um AVC, foi internada, mas não resistiu.

Veja também:

Essa mulher teve morte cerebral, mas foi mantida viva, porque estava grávida, ela ficou 107 dias, viva apenas pelo aparelho, até que pudesse dar a luz a sua filha. Em uma outra reportagem, você verá, que o padre Cícero, que é sinônimo de fé, para os nordestinos, deixou uma fortuna de milhões de reais, que ficou para os santos, mas que agora, está resultando em briga na justiça. Quer entender essas história? Não perca o “Fantástico” deste domingo, é depois do “Faustão”.

Confira os destaques do "Fantástico" (Foto: Divulgação/Globo)

Confira os destaques do “Fantástico” (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar