Programas

“Fantástico” 22/02/15 Atrações da semana

Neste domingo (22), o “Fantástico” vai entrar no mundo do faz de conta e mostrar para você como a leitura pode ajudar seu bebê. Em “O mundo secreto dos bebês – aprendendo a falar”, a atriz Flávia Alessandra vai explicar o melhor jeito de envolver a criança ao contar uma história. E para isso, convidou papais e mamães.

O “Repórter Secreto” do “Fantástico” vai a Cuiabá investigar um esquema que movimentou mais de meio bilhão de reais por baixo dos panos. A denúncia atinge o ex-presidente da Assembleia Legislativa, um homem que responde a mais de cem processos na Justiça.

Vamos mostrar também que a assembleia e o governo teriam pago R$ 140 milhões pela impressão de cartilhas que nunca foram feitas. “As gráficas ficavam com 25% desse dinheiro e 75% retornava para o presidente da Assembleia Legislativa”, revela uma testemunha.

O maior médium em atividade no Brasil abre a sala dos espíritos para o “Fantástico”. Pela primeira vez, Divaldo Franco autoriza uma equipe de televisão a gravar uma sessão mediúnica completa e psicografa diante da câmera.

Considerado por muitos o sucessor de Chico Xavier, o médium diz que está terminando sua missão. A venda dos livros psicografados ajuda a manter uma obra social que atende 3,5 mil crianças por dia.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Veja também:

Hoje em dia, os drones, aqueles aviõezinhos ou helicópteros de controle remoto, estão em toda parte. São usados em tudo quanto é tipo de filmagem: invadiram o carnaval, os estádios, os casamentos e até a Casa Branca.

Esta semana, os Estados Unidos anunciaram regras para limitar a farra dos drones.E aqui no Brasil, o que diz a lei? Você vai ver domingo.

Correria nas ruas da Zona Leste de São Paulo e um tiro pelas costas. O que foi isso? Uma perseguição policial ou uma execução a sangue frio? O acusado é um policial militar. Todos os detalhes e versões dessa história, no “Fantástico”.

Divulgação: Globo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Você também pode gostar