Geral

“Fantástico” (17/01/2016) entrevista com Cauã Reymond

Neste domingo (17), o ator galã da rede globo, Cauã Reymond participa do programa dominical “Fantástico”, onde ele irá falar sobre o seu novo filme ‘Reza a Lenda’. Você também vai conhecer a nova ameaça do grupo Estado Islâmico. Um vídeo de treinamento para radicais fora da Síria mostra as novas armas do terror, como um carro-bomba pode ser comandado por controle remoto. E a tecnologia para mísseis improvisados, capazes de derrubar aviões.

E ainda, o “Fantástico” vai mostrar o drama de quem procura, de quem vive à espera de uma notícia. Por que o Brasil não sabe o número total de pessoas desaparecidas? O que está sendo feito para ajudar as famílias nessa busca? Você vai ver na reportagem especial deste domingo. No ‘Chefe Secreto’, um casal de irmãos. Dois executivos disfarçados entre os empregados, na missão mais importante da vida deles.

Tem também o mistério de Clarinha. É assim que ela é conhecida no hospital onde está internada, em coma, há 15 anos. O nome verdadeiro ninguém sabe. Clarinha sofreu um acidente e chegou sem documentos, sem qualquer pista que ajudasse a identificá-la. E durante todo esse tempo, nunca apareceu um parente, amigo, um conhecido. Como se ela fosse uma mulher sem passado.

Divulgação: Globo

Programa é exibido todos os domingos (Foto: Reprodução)
Programa é exibido todos os domingos (Foto: Reprodução)