Vai Passar na TV

“Fantástico” (11/10/2015) Chimbinha abre o jogo, e fala de separação com Joelma

Neste domingo (11), véspera do dia das crianças, a revista eletrônica da Rede Globo, o “Fantástico”, exibiu uma entrevista exclusiva com o guitarrista Chimbinha, que falou sobre a sua separação com a cantora Joelma. Durante a entrevista, Chimbinha assumiu que traiu Joelma, e que vai continuar com a banda Calypso, mesmo sem Joelma. Confira a entrevista completa abaixo!

Além disso, o Fantástico acompanhou a rotina tensa dos médicos emergencistas. A pressão de decidir, em poucos segundos, o que fazer para salvar um paciente. Quem são esses especialistas? E por que há tão poucos médicos formados para atuar nesses casos de vida ou morte?

Veja os outros destaques do programa!

O Fantástico vai mostrar o asilo que é também uma escola para crianças. Um espaço onde a garotada e os idosos convivem na maior alegria. O programa ainda vai levar você para uma viagem na internet, mas não aquela que a gente conhece. Nosso destino é bem mais embaixo, num lugar onde rola de tudo, um espaço sem lei: a internet profunda.

Você vai conhecer o submundo da rede. Um ambiente secreto onde se pode navegar anônimo, e que se transformou na zona franca de traficantes, pedófilos e outros bandidos. Como combater o crime no lado oculto da internet? E como você pode se proteger?

Você vai conhecer também, o projeto que roda o mundo para levar brinquedos às crianças refugiadas. No Brasil, a representante é a Ingrid, de 13 anos. A menina recolheu tantas doações que o que era apenas uma mochila virou o caminhão da solidariedade.

Divulgação: Rede Globo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução