“Fantástico”: (03/07/2016) Esquema de fraude envolvendo confederações

O “Fantástico” deste domingo, 03 de julho, trará uma reportagem de desfecho investigativo e que envergonha por ser uma fraude justamente no esporte, que terá o Brasil como palco das Olimpíadas daqui a pouco mais de um mês. No “Fantástico”, você vai saber mais detalhes sobre uma fraude que envolvia confederações esportivas e até o Ministério do Esporte.

Na prática, o esquema consistia em uma empresa, que já era escolhida por cartas marcadas, essa empresa fica responsável por gerenciar e administrar os recursos enviados pelo Ministério do Esporte para as confederações e até mesmo alguns clubes, que treinam atletas com possibilidades de medalhas. Acontece que essa empresa falsificava documentos.

A falsificação dos documentos serviam como base para que essa empresa se tornasse a escolhida para gerir os recursos enviados pelo Ministério. Em meio a isso tudo, um valor considerável de dinheiro acabou indo pelo ralo por conta dessa fraude descoberta pela Polícia Federal. Entrevistas, quadros especiais, últimas informações e também o futebol, você confere logo mais no “Fantástico”, é depois do “Domingão”.

Confira os destaques do "Fantástico" (Foto: Divulgação/Globo)
Confira os destaques do “Fantástico” (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.