Vai Passar na TV

“Fantástico” (01/11//2015) Joelma revela que apanhou de Chimbinha

Há algumas semanas a Globo exibiu uma reportagem, onde o guitarrista Chimbinha concedeu uma entrevista exclusiva em que ele revelou algumas coisas e inclusive confirmou que traiu a cantora. Porém ele negou veementemente que tenha agredido fisicamente a sua ex-mulher. Na época a Globo até  tentou falar com Joelma, porém na saída de um show ela se recusou a falar com a Globo.

Conheça a nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes

Mas a Globo é uma emissora insistente e nesse domingo, dentro do “Fantástico” exibiu uma entrevista exclusiva onde a vocalista do Calypso, falou sobre sua vida pessoal e também da sua separação com Chimbinha. Em um certo trecho da entrevista a cantora confirmou que foi agredida fisicamente por Chimbinha e com detalhes, ainda revela que no inicio da banda, ela tomou um murro e precisou ficar três dias isoladas para a hematoma desaparecer. Ela também chegou a dizer que Chimbinha já tentou jogar ela do segundo andar de um prédio.

‘Ela não me respeitava mais nem como profissional’, disse Chimbinha sobre Joelma

A semana toda, a Globo vinha negociando essa entrevista que de acordo com informações só teria acontecido na tarde deste sábado (31). Isso também pode explicar o motivo pelo qual a Globo não mostrou nas chamadas do “Fantástico” a entrevista com a cantora. Por outro lado também isso pode ter acontecido pelo fato da Globo temer uma possível ação de Chimbinha na Justiça, para evitar que a matéria fosse ao ar. Veja a entrevista completa exibida pelo Fantástico!

 

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)