Emissoras

Fantasmas assombram a torre da RedeTV e moradores chamam a polícia

Algo extremamente curioso está acontecendo na RedeTV. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a torre da emissora, em São Paulo, está sendo atacada por fantasmas, e quem garante isso são os próprios moradores que juram ver fantasmas na torre, chegando a descrever a existência de um índio, que fica no alto da torre.

Além disso, em algumas noites, o barulho é extremamente insuportável. Para se ter uma ideia, na noite de um certo dia, o barulho foi tão alto que gerou um grande incômodo aos moradores da região, que decidiram acionar a polícia. Ao chegar lá, para a perplexidade de todos, a polícia não encontrou absolutamente nada, mesmo fazendo uma checagem minuciosa.

Diante disso, os moradores decidiram que não vão continuar com esse problema, e da próxima vez não vão acionar a polícia, e sim um caça-fantasma, afim de resolver a situação. Para se ter uma ideia, até mesmo alguns números já foram selecionados. A RedeTV ainda não se pronunciou sobre o assunto, e mesmo se vier a se pronunciar, não há nada a fazer, tendo em vista que a torre não vai sair de lá.

Torre da RedeTV estaria sendo assombrada (Foto: Montagem/ Fanweb)
Torre da RedeTV estaria sendo assombrada (Foto: Montagem/ Fanweb)