Celebridades

Fani Pacheco se recusa a gravar programa ao saber que Ana Paula estaria presente

Algo meio estranho aconteceu nos bastidores da Globo nos últimos dias. Isso porque, a emissora, por algum motivo, montou a gravação de um programa dedicado a ex-bbbs, seria uma espécie de entrevista com algumas figuras que passaram pela casa mais vigiada do Brasil. No entanto, dentre os convidados, estavam Ana Paula Renault, Fani Pacheco e outros brothers.

Tanto Fani, quanto Ana Paula aceitaram o convite numa boa. No entanto, já quando estava nos Estúdios Globo, Fani tomou conhecimento de que Ana Paula Renault estaria na emissora e que iria participar do bate-papo. Imediatamente a sister desistiu de participar do programa, avisando que não mais poderia participar da entrevista, que seria mediada por Tatá Werneck.

No final das contas, não é possível afirmar o que realmente aconteceu, mas a reação de Fani só aconteceu depois que ela soube da presença de Ana Paula. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, que não explicou o que aconteceu depois disso,  já que não sabe-se se a entrevista aconteceu, ou foi cancelada pelo canal.

Fani Pacheco desistiu de entrevista (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar