Celebridades

Fani Pacheco explica motivo de ter deixado a RedeTV!

Há alguns dias a emissora anunciou a saída da ex-BBB Fani Pacheco, no entanto não se sabia o que havia motivado a Rede TV! a tomar tal decisão. Agora, em conversa com o colunista Sandro Nascimento, do “NaTelinha”, a loira explicou o que realmente aconteceu para ela deixar a equipe do “TV Fama”.

“Eu adorava fazer o ‘TV Fama’ e ganhava bem. Agora na hora de renovar o contrato, eu pedi um aumento e eles não quiseram me dar. Fizeram uma outra proposta, que era pra trabalhar por produção, ganharia por reportagem. Pra mim não valeria a pena”, contou a ex-BBB.

“Meu salário iria diminuir, porque o ‘TV Fama’ diminuiu o tempo dele. Por mais que eu faça algumas boas pautas, nem todas vão entrar no ar. Eu iria trabalhar mais e ganhar menos. Iria atrapalhar meus estudos. A opção foi minha em não renovar já que eu não tenho o sonho de continuar na TV”, acrescentou a loira.

Veja também:

Fani ainda explicou o motivo de ter deixado o “Encrenca”: “Eram cinco homens e me achei um pouco recriminada por ser mulher, nada contra os meninos, eu estava frágil, tinha acabado de perder minha mãe, acho que isso ajudou na minha decisão de sair na época. Tinha uma cláusula no meu contrato que eu poderia ser aproveitada em outra atração da casa. Com isso, me chamaram para o ‘TV Fama'”.

Fani Pacheco deixou a Rede TV! recentemente (Foto: Reprodução)

Fani Pacheco deixou a Rede TV! recentemente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar