Celebridades

Fani Pacheco é demitida da RedeTV

A RedeTV tomou uma decisão, de certa forma, inesperada. Isso porque, Fani Pacheco está fora da emissora. Não sabe-se quais motivos culminaram para a sua saída, mas a principio, tudo indica que se tratou de uma falta de aproveitamento, já que a moça foi contratada com uma finalidade, e no final das contas acabou desenvolvendo outra atividade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a ex-bbb foi chamada para compor o elenco do “Encrenca”. No entanto, por algum motivo, notou-se que a presença dela era totalmente dispensável. Por isso mesmo, ela migrou para o “TV Fama”, onde por lá ficou como repórter,  e em alguns casos chegou a se tornar destaque de algumas matérias.

Veja também:

Ainda segundo a publicação, a demissão de Fani Pacheco, ficou decidida no inicio deste semana. Curiosamente, há mais de um ano, a moça já tinha ameaçado deixar a emissora. Isso porque, ela não estava contente com os rumos que a mesma estava tomando dentro do canal, com essa demissão, pode-se (ou não) entender, que foi um acordo entre ambas as partes.

Fani Pacheco foi demitida (Foto: Reprodução/Internet)

Fani Pacheco foi demitida (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar