A Fazenda 10: João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha são os finalistas do reality; Evandro Santo foi o último eliminado

Nesta segunda-feira (10), em A Fazenda, aconteceu a última roça desta temporada. Os peões Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha disputaram, através do voto do público, a oportunidade de participar da grande final do reality show, e de talvez, ganhar o grande prêmio em dinheiro.

Na última quinta-feira (6), houve uma prova especial para definir qual dos roceiros iria garantir a primeira vaga para a final do programa. Sendo assim, o personal trainer Caique Aguiar acabou levando a melhor contra os seus concorrentes e se livrou da décima segunda roça.

Após passar pelo voto do público, João Zoli acabou sendo o segundo finalista da atração rural. Então, Evandro Santo foi o último eliminado da décima temporada de A Fazenda. Dessa forma, os finalistas João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha aproveitarão uma grande festa que acontecerá na próxima quarta-feira (12), e que contará com a presença de todos os participantes eliminados. A final será na quinta-feira (13).

Segundo a enquete realizada com os internautas do Famosos Na Web, Rafael ilha (com 47.06% dos votos) deveria ser o eliminado, seguido por João Zoli (com 29.41% votos) e Evandro Santo (com 23.53% votos).

Para você, quem deve ganhar ‘A Fazenda 10?’ Vote na nossa enquete!

João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Faustão nega aposentadoria e afirma que queria que um dos seus filhos fosse seu sucessor

Fausto Silva, aos 68 anos de idade e com quase 30 anos de Globo, negou os rumores e possibilidades de uma possível aposentadoria. O apresentador confirma que quer continuar na televisão comandando o Domingão do Faustão toda semana.

“Tenho filhos pequenos e uma pilha de carnês para pagar, boletos mensais. Sério! Não penso em me aposentar e isso não passa pela minha cabeça. A minha ideia é que a gente consiga ainda esticar mais dois ou três anos o programa no ar”, revela Faustão.

O apresentador ainda admite que queria muito ter como seu sucessor na TV um dos seus filhos: Lara, de 19 anos, João Guilherme, 13 anos, e Rodrigo, de 9 anos; porém, sem pressão. “Eu gostaria de ver um dos meus filhos trabalhando na televisão, mas eles precisam sentir vontade também, gostar e ter juízo. Só porque é filho tem que colocar no seu lugar, eleger como sucessor? Não”, explica.

Além disso, Fausto afirma sobre o desafio de manter o interesse em uma atração, já que o “Domingão” possui longos anos no ar. “O meu programa é que nem um supermercado: é para todas as idades, todas as classes e todos os sexos. Temos que pensar em atrações que agradem todos porque ele não é segmentado. Esse é o desafio. A gente procura trazer novidades, buscar renovar. Ainda não temos nada para anunciar, mas a gente quer coisas novas”, disse ele nos bastidores do Troféu Melhores do Ano, neste domingo (9), no Rio.

Fausto Silva (Foto: Reprodução)

Edu Guedes poderá ser a grande novidade da Band para 2019

Após o anuncio da contratação do padre Alessandro Campos por Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, iniciaram os rumores de que Edu Guedes estaria fora da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o padre foi contratado na semana passada.

O rumor teria sido confirmado, pois Alessandro apresentará um programa diário da emissora, com duração de uma hora e meia, a partir de fevereiro de 2019. O horário estipulado seria às 11 horas da manhã, exatamente no horário em que é o programa de Edu Guedes.

Sendo assim, estaria o chef saindo da RedeTV? O apresentador que já integrou o Hoje em Dia, na Record. Em maio de 2015, passou a comandar o Melhor Pra Você na Rede TV!, junto de Celso Zucatelli e Mariana Leão, que durou até fevereiro deste ano. Logo em seguida, estreou o Edu Guedes e Você, no mesmo horário.

Já não era de hoje que o apresentador não estava contente na RedeTV!, apesar de seu programa obter o melhor desempenho em audiência. Durante diversos meses, Edu cogitou voltar para a Record TV. No entanto, parece que a troca acontecerá com a Band. Por enquanto, nada foi confirmado.

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Mesmo após pedido de desculpas, Fernanda Lima processa cantor Eduardo Costa

Fernanda Lima não aceitou o pedido público de desculpas de Eduardo Costa e decidiu processá-lo após o cantor insultar a apresentadora do Amor & Sexo. A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Segundo informações, Fernanda entrou com um processo contra Eduardo em duas ações, na área cível e outra na criminal. Toda a equipe do cantor sertanejo já tem plena ciência dos processos que estão sendo movidos, e espera-se alguma resposta.

O desentendimento entre os dois iniciou após um discurso de Fernanda no Amor & Sexo: “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e a mulher que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”.

Pouco tempo depois, Eduardo Costa rebateu a fala da apresentadora nos comentários de um post do perfil Gina Indelicada: “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”. Eduardo pediu desculpas a Fernanda no programa Conversa com Bial.

Eduardo Costa não será mais jurado do Canta Comigo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa é processado por Fernanda Lima após insultá-la (Foto: Reprodução)

O Sétimo Guardião: Nicolau leva chicotada e foge de bordel com medo

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) tentará se divertir, mas acabará apanhando no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). O chapeiro ficará surpreso ao ser tratado com certa violência pela prostituta, Luciana (Josie Pessoa). O marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) tentará fugirá do local.

Por causa da crise em seu casamento, Afrodite fará uma greve de sexo e o marido irá para o bordel afogar suas mágoas. Após beber, Luciana levará Nicolau para o quarto. “Não sei o que estou fazendo aqui”, falará ele. “Tira a roupa!”, ordenará a mulher. “Não ouviu? Tira a roupa, se for homem!”, desafiará ela. “Eu vou tirar! Normalmente só tiro pra minha esposa e pro médico, mas pronto, já tirei!”, obedecerá o chapeiro, que deitará na cama, mas receberá uma reclamação. “Mandei deitar? Não deita ainda, não!”, falará a prostituta. Nicolau perceberá que a garota pega algo da gaveta.

“O que é que você está procurando aí?”, perguntará ele. “Uns brinquedinhos pra gente se entreter”, responderá ela. A prostituta pedirá para que ele fique de costas e o chicote entrará em ação. Nicolau sentirá que algo ruim acontecerá. “Não tô gostando nada dessa história”, dirá ele. “Mas vai gostar, sim… Quer ver?”, falará Luciana, que dará uma chicotada na bunda do cliente. “Que brincadeira é essa, sua catraia?”, falará Nicolau, furioso. “Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas. Você é meu cachorro!”, continuará a garota antes de golpeá-lo novamente. “Para com isso, sua vagabunda”, gritará o machista.

“Fica de quatro! Lambe meus pés! Late, vamos, late! Trata de me obedecer, seu merda. Late de uma vez!”, ordenará ela. “Late, seu cachorro sarnento, late!”, continuará. Nicolau irá para o canto do quarto para tentar se defender das chicotadas. “Para com isso, mulher!”, pedirá ele. “Que mulher coisa nenhuma, homem é aquele que manda, então o homem aqui sou eu! Late!”, continuará a garota. Nicolau perceberá que a porta está trancada e ficará desesperado. “Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta!”, debochará Luciana. Com um chute, o cliente derrubará a porta e sairá correndo. “Você não pode sair sem me pagar pela surra que eu te dei, seu cachorro manso. Volte aqui, já!”, reclamará a prostituta. As cenas irão para o ar no dia 18 de dezembro em O Sétimo Guardião.

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A Fazenda 10: João Zoli suspeita de sua saída após receber ordens da produção

Durante a manhã desta segunda-feira (9), em A Fazenda, João Zoli em uma conversa com Caique Aguiar na cozinha da sede, revelou para o colega de confinamento que ficou preocupado por causa das ordens que recebeu da produção do programa.

O modelo foi pego de surpresa pela produção ao ser ordenado de dar banho na égua Ding, porém, esta tarefa só é realizada todas as terças-feiras. Sendo assim, João acabou interpretando que irá sair logo. “Acho que vou para casa… tem alguma coisa que eu não estou sabendo”, disse ele.

A Fazenda 10: Caíque demonstra confiança e aposta no público para ganhar o reality

Um dos finalistas de A Fazenda 10, Caíque Aguiar contou durante uma conversa que teve com João Zoli, na madrugada desta segunda-feira (10), que sentirá saudades do reality. “Arrumar a mala na quinta-feira vai ser…”, refletiu o lutador de jiu jitsu. “Prazeroso”, completou Zoli.

Em seguida, o filho de Carlinhos Aguiar continuou: “Prazeroso e triste”. “Vai dar saudade, mano, mas vai ser prazeroso”, rebateu o colega. “É. vai ser tipo objetivo concluído, dever cumprido”, ressaltou o ator. “Se eu conseguir fazer isso também, nossa, eu vou ficar em êxtase”, prosseguiu João. LEIA MAIS

João Zoli em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)