Com redução do Domingo Show e o fim do auditório, Geraldo Luís apresentará programa no estúdio do extinto SP Record

Como já informado aqui no Famosos na Web, a partir deste domingo, 18 de fevereiro, o Domingo Show acabará perdendo duas horas de exibição para as reprises de programas de humor e pegadinhas que a Record decidiu colocar no ar das 11h às 13h, tudo isso devido a emissora considerar que a atração de Geraldo Luís não dá lucros suficientes a ela, apesar de garantir uma boa audiência e o segundo lugar isolado no horário.

Desta maneira, o apresentador também acabará perdendo seu auditório, o estúdio, assim como também o ao vivo, e passará a somente gravar o semanal, realizando chamadas para as matérias que ele ou seus repórteres fizeram sobre algum anônimo, contando a sua história de vida.

Outro fato curioso é que, segundo informações do colunista Flávio Ricco, Geraldo também sairá do estúdio no qual apresentava todos os domingos o seu programa ao vivo para se deslocar até os cenários do extinto SP Record a fim de realizar as “cabeças” da atração.

Demissão de profissionais

Ainda que seja um dos programas de auditório de maior audiência da casa, a atração comandada por Geraldo Luís se tornou alvo da emissora diante do retorno aquém do esperado, apesar de haver investimento pesado. O dominical, que passará a ter apenas duas horas de duração e deixará de ser ao vivo, sem a participação de platéia e de gravações externas, começou a sofrer na tarde da última quarta-feira (7), uma série de demissões dos seus profissionais. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ao menos dez funcionários foram dispensados.

Alguns que participavam da parte de produção da atração foram remanejados para outros programas da casa, como o jornalístico Balanço Geral e a revista eletrônica Domingo Espetacular. Agora desempregados, os demitidos da RecordTV chegaram a se desesperar nos estúdios da rede de Edir Macedo por não terem escapado dos cortes promovidos pelo canal que tendem a continuar.

Geraldo Luís passará a apresentar o Domingo Show nos estúdios do SP Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís passará a apresentar o Domingo Show nos estúdios do SP Record (Foto: Reprodução)

Resumo Malhação – Viva a Diferença 2018 15/02 a 23/02; próximos capítulos atualizados

Malhação – Viva a Diferença 2017 a 2018, Acompanhe o resumo da novela e os melhores momentos do que vai acontecer no dia de hoje e da semana. Veja a seguir o resumo divulgado pelo Gshow novelas!

+ Resumo Tempo de Amar

+ Resumo O Outro Lado do Paraíso

 

Acontece no resumo do capitulo 202, quinta-feira, 15 de fevereiro

Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Jota se irrita por ter tirado uma nota menor que Juca. Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por falta de dinheiro. Tato afirma a Keyla e Roney que não vai mais atrás de Aldo.

Acontece no resumo do capitulo 203, sexta-feira, 16 de fevereiro

Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.

Acontece no resumo do capitulo 204, segunda-feira, 19 de fevereiro

Lica promete checar a informação de MB com Edgar. Todos comemoram a entrevista de Ellen e Jota para a TV. Patativa dá informações sobre Aldo a Tato. Roney permite que Tina e Anderson instalem sua produtora musical no galpão. Lica confronta os sócios do novo colégio e acaba ofendendo Malu. Mitsuko recebe boas notícias sobre o estado de saúde. Malu manipula K2, que acaba contando sobre a bomba que Dogão explodiu no Cora. Tato passa a noite na rua em busca de Aldo.

Terça-feira, 20 de fevereiro – Transmissão da Champions League

Acontece no resumo do capitulo 205, quarta-feira, 21 de fevereiro

Lica lê uma notícia tendenciosa sobre Dóris e mostra à diretora. Fio e Taís têm ideias para um projeto em comum. Samantha fala com Felipe sobre a vontade de viajar pelo Brasil. Clara e Juca fazem um vídeo juntos. Roney, Tato e Keyla encontram Aldo. Edgar teme que Lica descubra as falcatruas de Malu para prejudicar Dóris. Marta organiza uma reunião de pais para falar das falsas notícias sobre o Cora Coralina. Lica se surpreende ao encontrar Samantha com Felipe. Tato se desespera ao saber que houve um atentado contra pessoas em situações de rua.

Acontece no resumo do capitulo 206, quinta-feira, 22 de fevereiro

Roney, Keyla e Tato seguem para o local onde encontraram Aldo. Lica conversa com Felipe, e Samantha sente ciúmes. Aldo se esconde de Tato, Roney e Keyla. MB conta a Felipe e Samantha que seus pais fugiram, deixando-o para trás. Bóris confronta Edgar sobre a autoria das falsas notícias sobre Dóris e o Cora. Benê e Guto embarcam para Campinas, e Josefina e Keyla se emocionam. Keyla tem uma ideia para responder às notícias falsas sobre o Cora, e Ellen aprova. Juca é abordado por fãs de seu vlog. MB conta seus segredos para K1. MB se desespera com a chegada da polícia à sua casa. Benê e Guto se apresentam para os jurados.

Acontece no resumo do capitulo 207, sexta-feira, 23 de fevereiro

MB implora para ficar na casa de Lica. Benê questiona o pai sobre sua pensão. Malu e Edgar temem que o escândalo reflita nas escolas do Grupo. Noboru promove um jantar em família para comemorar a recuperação de Mitsuko. Patativa conta a Aldo que Tato procurou por ele. Mitsuko discute com Tina. Cícero propõe à Josefina ficar com a guarda de Julinho. Aldo liga para Tato. Benê conta para o pai que tem Síndrome de Asperger.

Resumo da novela Malhação

Resumo dos capítulos de Malhação – Viva a Diferença (Foto: Reprodução)

Resumo da novela Celebridade 15/02/2018 a 23/02/2018 Vale a pena Ver de Novo; Globo

Acompanhe diariamente o resumo da novela Celebridade 2018, novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo pela Rede Globo.

 

Acontece no resumo do capitulo 054, quinta-feira, 15 de fevereiro

Lineu concorda em empregar Laura e manda Renato encontrar um lugar para ela. Laura se interessa em saber mais sobre Evaldo Correa, um rico empresário do sul que tem interesse em se associar com Maria Clara. Maria Clara demite Laura e o faz friamente. Laura tenta argumentar, mas é inútil. Vladimir faz uma campanha para uma grife. Cristiano briga com Zeca por ele ter se jogado no poço de propósito, mas acaba abraçado a ele, chorando. Lineu se oferece para organizar a festa de aniversário de Corina.

Acontece no resumo do capitulo 055, sexta-feira, 16 de fevereiro

Evaldo, Laura e Maria Clara são fotografados juntos. Maria Clara deixa claro que ele não seria capaz de desrespeitar um pré-contrato já feito por ela. Lineu confessa não querer mais ver Corina. Fernando e Beatriz acabam brigando e ela culpa Inácio. Corina fica furiosa com Nelito ao ver uma foto sua com Lineu publicada em uma revista. Lineu dá uma bronca em Nelito e avisa que o deputado Floriano e sua namorada Eliane estarão no Espaço Fama, e querem privacidade. Fernando jura que vai adorar ter filhos com Maria Clara. Nelito fala mais do que deve com Ivan, que fica na cola do deputado. Lineu manda seu carro buscar Jaqueline para fazer as unhas do deputado. Ana Paula se choca ao ver que Sandra marcou consulta com o mesmo ginecologista de Maria Clara. Laura fica lívida ao saber que vai ser a secretária de Renato. Lineu não atende aos telefonemas de Corina. A imprensa se aglomera na porta de Lineu. Eliane avisa Jaqueline que o deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao ver a multidão de jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, mas adora.

Acontece no resumo do capitulo 056, segunda-feira, 19 de fevereiro

Ana Paula segue Sandra, descobre que ela está namorando o filho de Noêmia e tem um ataque. Eliete tenta interceder e a briga aumenta. Renato se diverte em ter Laura trabalhando com ele. Darlene fica atônita ao ver que Jaqueline virou uma celebridade. Maria Clara busca patrocinadores para trazer um tenor italiano para o Brasil. Evaldo se encanta por Laura. Yolanda dita para Oscar as suas memórias. Corina não entende nada quando Lineu avisa que não quer mais vê-la, que a fonte secou, e devolve o livro que ela lhe emprestou. Laura manda Marcos informá-la sobre o andamento dos negócios com o tenor. Yolanda fica íntima de Ana Paula. Bruno faz ironias ao ver Laura na redação da Fama. Jaqueline dá uma coletiva. Lineu se enternece com Jaqueline e promete uma reportagem na revista Fama. Marcos coloca a cópia da pulseira no apartamento de Renato. Ubaldo insiste que inscreveu a música em um festival e mostrou-a para Ademar e Wagner, e que este fingiu compor na frente de Maria Clara. Salvador confessa para Fernando que tem certeza de que Ubaldo é o autor de “Musa do Verão”.

Acontece no resumo do capitulo 057, terça-feira, 20 de fevereiro

Fernando concorda que Lineu não é inteiramente confiável, mas por Maria Clara ele coloca a mão no fogo. Sandra e Maria Clara brigam com Ana Paula, que faz um escarcéu porque elas estão saindo para o ginecologista. Jaqueline fotografa para a Fama. Renato marca um compromisso de trabalho com Laura à noite, na sua casa. Maria Clara manda convidar o pessoal do Andaraí para ver o programa de Cristiano em casa, chocando Ana Paula. Renato trata Laura como uma empregada. Cristiano acerta as questões. Renato recebe uma mulher aos beijos e Laura vai embora. Ana Paula apresenta Laura a Yolanda. Laura sugere a Ana Paula que as duas se unam para dar uma lição em Maria Clara. Inácio decide pular de asa delta. Laura garante a Marcos que vai fechar contrato com o agente do tenor, com patrocínio de Evaldo. Fernando sai correndo do motel ao ser avisado por Beatriz que Inácio sofreu um acidente. Ana Paula comenta com Maria Clara que Zeca pode ser seqüestrado. Fernando e Beatriz descobrem que Inácio usou a documentação de Fábio. Zeca não chega em casa, preocupando a todos. Maria Clara, ao saber que Zeca sumiu, resolve não ir à reunião com o agente do tenor e o patrocinador. Laura chega no local da reunião, onde Evaldo, sua irmã Dora, e Fonseca – o empresário do tenor – aguardam Maria Clara.

Acontece no resumo do capitulo 058, quarta-feira, 21 de fevereiro

Laura defende Maria Clara, quando chega o recado de que ela não poderá ir à reunião. Dora se impressiona com Laura e pede uma proposta da empresa dela para fazer a turnê do tenor. Fernando tenta convencer Inácio de que ele não precisa ser Fábio para ser amado. Zeca chega com Yolanda, que levou o menino para tomar sorvete depois da escola. Dora mostra-se interessada em Laura, que corresponde. Os fotógrafos cercam Vladimir com Jaqueline na festa do lançamento do calendário dos bombeiros, para irritação de Darlene. Lineu pede que Jaqueline sente-se com ele na festa no Espaço Fama. Inácio acusa a mãe de não amá-lo como ele é, mas ela jura que não é verdade. Darlene sofre ao ver Jaqueline na capa da Fama. Todos cumprimentam Corina pelo aniversário, emocionando-a. Inácio pinta as paredes do seu quarto de preto. Yolanda conta para Renato que Zeca ficou encantado por ela e ele paga mais umas semanas de aluguel para a avó. Laura pede demissão, mas Renato avisa que ela será secretária de Fernando, para informá-lo de todos os passos dele.

Acontece no resumo do capitulo 059, quinta-feira, 22 de fevereiro

Renato chantageia Laura. Inácio confirma para Fernando que se sente como o quarto. Fernando chora, abraçado a Beatriz. Corina pede que Ana Paula aja com diplomacia com Paulo César. Lineu manda flores para Jaqueline. Vladimir está inscrito em um concurso de homem mais bonito na Internet. Sandra vai com Marcos buscar Paulo César e Noêmia para jantarem em sua casa e flagra o namorado com outra garota, mas vai embora sem falar nada. Salvador conversa com Inácio e dá a ele a primeira medalha que ganhou no remo, a opção que fez na vida para ser feliz. Ana Paula recebe Noêmia e Paulo César com gentileza. Sandra trata o namorado com frieza. Lineu se encanta quando Jaqueline deixa claro que não quer nada dele. Corina fica balançada quando Paulo César comenta que Jaqueline está saindo com Lineu. Inácio agradece ao avô, emocionando a todos. Sandra termina com Paulo César. Beatriz quer ir com Inácio na pelada no Andaraí. Maria Clara estranha o sumiço de Fonseca e Evaldo. Olga apresenta Laura como a nova secretária de Fernando.

Acontece no resumo do capitulo 060, sexta-feira, 23 de fevereiro

Beatriz faz escândalo no Andaraí: Fernando avisa que Laura vai ter muito trabalho. Todos querem fazer a unha com Jaqueline, para irritação de Darlene. Maria Clara confessa para Eliete que deseja ter um filho de Fernando. Beatriz disfarça o seu mau-humor na pelada no Andaraí. Fonseca avisa Maria Clara que o concerto será feito por outro empresário, que ele não pode revelar o nome, a pedido de Evaldo e Dora. Ubaldo observa Beatriz. Uma bolada acerta Beatriz, irritando-a mais ainda. Ana Paula comenta com Corina que teve esperanças de que Lineu desse um apartamento para ela, e Corina acha um absurdo. Beatriz faz um escândalo no botequim porque sua carteira foi roubada. Eliete começa um bate-boca com ela. A carteira é achada na banca de Wanderley. Inácio morre de vergonha e humilhação. Laura revista a sala de Fernando e depois se encontra com Dora. Fernando garante a Maria Clara que eles poderão assumir a relação em breve. Beatriz acusa Inácio de querer que Fernando a abandone.

Resumo atualizado da novela Celebridade (Foto: Reprodução)

BBB18: Lucas se revolta e detona Caruso após barracos na casa

Depois da eliminação histórica de Ana Paula, Caruso parece estar se tornando o novo alvo dos participantes dentro do Big Brother Brasil. Após protagonizar um barraco de mentira com Kaysar, a cena ainda está sendo motivo de comentário entre os demais. Na tarde desta quarta-feira (14), Lucas falou sobre o comportamento do colega.

Na academia, sob companhia de Ayrton e Breno, o cearense contou a forma em que ele reagiu à brincadeira. “Eu tava dormindo, aí de uma hora para a outra eu vi um brutamonte daquele tamanho correndo pra cima do Kaysar… eu não pensei, foi instinto”, disse ele, que teme perder seu relacionamento fora da casa por conta da troca de carícias constantes com Jéssica. “Ele ficou cismado porque eu fechei a mão. Será que ele se sentiu ameaçado por mim? Não vou bater nele. Não faço isso nem na rua, vou fazer aqui? Deixe ele assim. Passou por mim e nem falou comigo”, continuou ele, analisando.

Vale lembrar que após o resultado do paredão, o paulista e Mahmoud protagonizaram uma troca de farpas na cozinha, e ele chegou a chamar o sexólogo de “moleque”. Mesmo sendo o mais novo alvo do rapaz, que prometeu colocá-lo na berlinda, caso ganhe a prova do líder, ele resolveu pedir desculpas para o manauense.

Mahmoud quer ganhar líder para se vingar de brother

O BBB 18 segue a todo vapor! Na noite de ontem (13), aconteceu a eliminação de Ana Paula, que, após muitos conflitos na casa, saiu com rejeição máxima de quase 90%. Agora, os brothers irão voltar à rotina normal e nesta quinta-feira, 15, terá mais uma prova do líder, que promete agitar ainda mais o jogo. Isso porque, já tem gente dizendo que vai fazer de tudo para ganhar o poder apenas para usá-lo contra determinado concorrente.

Tudo aconteceu nesta manhã durante uma conversa entre Mahmoud e Ayrton. “Estou irritado com ele desde ontem”, disse o psicólogo sobre Caruso. “Ontem ele cantou ‘chato, extremamente chato’. Fiquei só observando, acho que foi pra mim”, afirma o pai de Ana Clara. No entanto, Mahmoud dá a entender que pretende usar a coroação de líder contra Caruso. “Só quero ganhar o Líder. Eu gosto quando essas coisas acontecem que eu entro com sangue no olho”, alfineta ele.

Lucas no BBB (Foto: Reprodução/Globo)

O Outro Lado do Paraíso alcança melhor audiência de Carnaval em dez anos

É inegável o fenômeno de O Outro Lado do Paraíso. A expectativa do público sobre as novas vinganças de Clara (Bianca Bin) estão cada vez mais sendo aguardadas, e nem mesmo as festividades de Carnaval, que iniciou-se no final da semana passada, conseguiram afetar a audiência da novela das nove, que se manteve com médias mais de dez pontos acima da meta estipulada na faixa – de 30 pontos.

Nesta terça-feira (13), o enredo assinado por Walcyr Carrasco cravou média de 42,87 (43) pontos na Grande São Paulo. Quando se comparado com as antecessoras que tiveram seus respectivos capítulos veiculados durante a folia, o folhetim cravou a melhor média neste período em uma década. A Lei do Amor (2016), por exemplo, havia obtido 28 pontos, seguido por A Regra do Jogo (2015), Império (2014), Em Família (2014) e Salve Jorge (2012), com 28, 32, 38, 30 e 35, cada, respectivamente.

Até então, quem assumia o topo era Duas Caras (2007) e Fina Estampa (2011), ambas obras assinada por Aguinaldo Silva, que tinham marcado 40 pontos neste dia, feriado prolongado que afasta os telespectadores da televisão durante dias. Caminho das Índias (2009), Viver a Vida (2010), Insensato Coração (2011) e Fina Estampa (2011), obtiveram 34, 32 e 35. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Número de telespectadores que assiste O Outro Lado do Paraíso em São Paulo é surpreendente

Se nos primeiros capítulos O Outro Lado do Paraíso era apontada como o mais novo fracasso do horário das nove, após suceder A Força do Querer, um dos maiores sucessos da faixa em anos, Walcyr Carrasco conseguiu provar o contrário com o lançamento da segunda fase da produção, chegando a alcançar médias dignas de última semana em plenas festividades de fim de ano, por exemplo.

De outubro pra cá, o enredo que traz Bianca Bin interpretando a vingativa Clara, consolida cerca de 8 milhões de telespectadores apenas na Grande São Paulo, totalizando cerca de 40% da população da maior praça de medição do Brasil. O maior recorde da trama, até então, foi com a exibição da morte do vilão Natanael (Juca de Oliveira), em 29 de janeiro, quando consolidou 44 pontos de média, ou seja, 9 milhões de pessoas sintonizados na TV.

Vale lembrar que próxima do seu centésimo capítulo, a trama já consegue superar sua antecessora, e ultrapassou Amor à Vida (2013), assinada pelo próprio novelista, e que detinha o posto de melhor desempenho do horário nobre desde o fenômeno Avenida Brasil (2012). Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Gshow)

Anão Marquinhos estará no novo telejornal matinal da RecordTV

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a RecordTV decretou que irá estrear um novo telejornal comandado por Bruno de Abreu, conhecido nacionalmente como Bruno “Peruca”, apelido dado pelo eterno Marcelo Rezende, na época em que ele trabalhava como repórter no Cidade Alerta. O novo informativo, que sucederá ao Balanço Geral Manhã e São Paulo no Ar, já vem ganhando forma.

Planejando a estreia ainda para o primeiro semestre, a jornalista Fabíola Gadelha vai integrar no time de profissionais da atração, marcando seu retorno na faixa matinal após a versão matinal do Balanço, hoje apresentado por Matheus Furlan, segundo informações do site Observatório da Televisão. Ela será a principal repórter do jornalístico e deixará ao Cidade Alerta, onde possuia um quadro e realizava reportagens.

O novo formato ainda terá outro nome. Trata-se do anão Marquinhos, que com o fim do auditório no Domingo Show, dividirá o estúdio com Bruno, voltando a ser visto diariamente, assim como fazia com Geraldo Luís, na época em que ele assumia ao Balanço Geral SP, no horário do almoço. A direção-geral ficará a cargo de Virgílio Abranches.

A atração pretende mesclar de tudo um pouco, do jornalismo até a brincadeiras, com vídeos na internet, uma fórmula semelhante ao utilizado por Marcão do Povo no Primeiro Impacto, do SBT, que é o grande motivo da realização destas mudanças na grade matinal da emissora de Edir Macedo.

Marquinhos e Fabíola Gadelha estarão em novo jornal da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)

Marquinhos e Fabíola Gadelha estarão em novo jornal da RecordTV (Foto: Reprodução/Montagem)