O Outro Lado do Paraíso: Sophia contra ataca Clara e a acusa de ser louca durante julgamento

Em breve Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) vão travar uma briga na justiça. Quase condenada, a vilã acabará contra atacando a mocinha que correrá o risco de voltar a ser internada no hospício, onde ficou por mais de 10 anos.

Tudo vai começar quando o advogado de Sophia alegar que Clara é louca e precisa ser internada novamente: “Clara quis se vingar porque julga ter sido internada injustamente em um hospício. Eu disse julga, porque havia um laudo dizendo que tinha problemas psiquiátricos. Que pelo jeito, continuam a existir. E mais, tomar as esmeraldas e a guarda do neto que Sophia tanto amava”, dispara o profissional.

Patrick que defende Clara não fica quieto e argumenta que o advogado de Sophia está mentindo. Quem estará presidindo a audiência é Raquel (Erika Januza) que toma uma decisão: “A sessão está suspensa, pelo adiantado da hora e pela exaltação dos ânimos. Continua amanhã!”.

Após deixar o fórum, Sophia vai para a casa de Estela e comemora com seu advogado o derradeiro da rival. Enquanto isso Clara fica apreensiva e teme retornar para o hospício: “O advogado distorceu tudo! A Sophia vai sair livre”, lamenta ela.

 

Clara teme voltar para o hospício (Foto: Reprodução)

RecordTV começa a preparar nova temporada de A Fazenda; Confira as novidades

A RecordTV já confirmou a 10° temporada do reality A Fazenda, principal atração do gênero da emissora. A nova edição deve ser embalada com muitas novidades, tanto no formato, apresentador e principalmente elenco, já que a escolha dos candidatos será algo inédito.

Isso porque segundo informa o colunista Fernando Oliveira, a emissora quer que metade do elenco do reality seja de ex-participantes, ou seja, personalidades que já passaram pelo reality rural e fizeram a atração ter grande repercussão.

A outra metade do elenco seria composta por participantes de outros realitys e celebridades que ainda não foram confinadas. Quanto a estreia, a emissora ainda não bateu o martelo, mas espera-se que seja entre o primeiro e segundo semestre desse ano.

Para apresentar a nova temporada, o nome mais forte era o de Gugu Liberado, porém a loiro já está confirmado no comando do Power Couple. O que se comenta nos bastidores é que com a retirada de Gugu, quem deve assumir o reality rural é Rodrigo Faro, mas nomes femininos como  Sabrina Sato, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, também não são descartados.

 

 

“A Fazenda” volta ao ar em breve (Foto: Reprodução)

 

Deus Salve o Rei: Catarina fica abalada ao visitar quarto de Afonso

Mesmo sendo uma megera, Catarina (Bruna Marquezine) tem um lado humano e sempre sentiu uma queda pelo próprio cunhado. Sem querer, ela descobre que o quarto de Afonso (Romulo Estrela) continua intacto e decide dar uma conferida no local.

Betânia acompanha Catarina e fica chocada ao chegar no quarto: “Está tudo praticamente como ele deixou. Quando o príncipe se mudou para Artena, ele não quis levar seus trajes, nem seus objetos pessoais” diz a empregada, que percebe algo em Catarina.

A rainha de Montemor se mostra encantada com os objetos e toca em alguns. Em seguida, Catarina encontra alguns documentos assinados Afonso e elogia a caligrafia: “Que bela caligrafia ele tem… Eu tinha um exemplar idêntico a esse, sobre a história da Cália…”

Após a empregada deixar o quarto, Catarina vai além e toca nas roupas do cunhado, lembrando de alguns momento com ele. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nesta quarta-feira 18/04 em Deus Salve o Rei na Globo.

Catarina fica encantada com objetos de Afonso (Foto: TV Globo)

O Outro Lado do Paraíso: Mariano aparece vivo na casa da Grande Mãe

No capítulo desta quarta-feira (18) de O Outro Lado do Paraíso, o público irá se surpreender com a aparição de Mariano (Juliano Cazarré) na casa da Grande Mãe (Zezé Motta), que prestou assistência a ele dias após o mesmo ter levado tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado em uma cova rasa com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso).

No local, o garimpeiro resolverá se abrir para a dona do quilombo e contar a ela sobre o que motivou tamanha crueldade para cima dele. “Tentaram te matar, isso eu sei. Só não sei se você merecia a morte, ou se tava nas mãos de inimigo”, dispara a Mãe.

Em seguida, Mariano revela: “Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”. “Mulher ferida no coração vira bicho”, rebate a mulher. Não perca a continuação desta cena no capítulo de logo mais da sua novela das 21h.

Mariano abre o jogo para a Grande Mãe (Foto: TV Globo)

Mariano abre o jogo para a Grande Mãe (Foto: TV Globo)

Renato resolve cuidar de Beth

Ainda no capítulo de hoje, Beth (Gloria Pires) já se sente melhor após o mal estar que teve depois de ter realizado a cirurgia para doar um rim para Adriana (Julia Dalavia), que está entre a vida e a morte. Contudo, ela permanece no hospital.

Ao seu lado estão Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Renan (Marcello Novaes). No entanto, após ter febre, ela acaba deixando todos preocupados ao se queixar de dores nas partes da cirurgia. O Dr. Aguiar (Cláudio Mendes) é convocado e decide rever a dose de medicamento.

Em meio a sua visita, o médico avisa que irá descansar e que Renato (Rafael Cardoso) vai assumir o seu lugar. Surpresos, Patrick pergunta: “Ainda trabalha aqui, Renato?”, e ele responde: “Nunca deixei de ser médico desse hospital”. Já a milionária retruca: “Eu preferia nem falar com você”.

Renato passará a cuidar de Beth (Foto: Reprodução)

Renato passará a cuidar de Beth (Foto: Reprodução)

Urgente! Cristian Cravinhos é preso novamente após agredir ex-mulher

Conforme vem sendo bastante repercutido na imprensa brasileira, principalmente em telejornais, na manhã desta quarta-feira 18/04, Cristian Cravinhos conhecido por ter participado do assassinato do casal Richthofen, voltou a ser preso.

Cristian estava cumprindo sua pena em regime semiaberto, mas acabou sendo detido novamente após ser pego praticando violência doméstica contra a ex-mulher durante a madrugada. Segundo informações de um portal da Globo, Cravinhos será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, onde deve permanecer até ser julgado. Cristian pode perder o direito de cumprir pena em regime semiaberto.

Gabriela Moreyra abandona Record e vai para novela da Globo

 

Após 12 anos na Record TV, a atriz Gabriela Moreyra irá estrear na Rede Globo. Segundo informações, ela estará na nova novela das 21h, Segundo Sol, que estreia em 14 de maio e substituirá O Outro Lado do Paraíso. Esta semana, a Globo começou a divulgar os primeiros detalhes da novela em um teaser.

A carioca de 30 anos, ingressou na Record em 2006 na novela Bicho do Mato e deslanchou. Gabriela também participou de Caminhos do Coração (2007), Bela, a Feia (2009), Vidas em Jogo (2011) e foi protagonista de Escrava Mãe, novela exibida na Record em 2017. Sua última produção no canal de Edir Macedo foi em O Rico e Lázaro, no ano passado.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Gabriela Moreyra viverá Renatinha na trama de João Emanuel Carneiro, e que será dirigida por Dennis Carvalho. Sua personagem irá morar em uma república.

 

Nova prisão de Cristian foi noticiada pelas principais emissoras (Foto: Reprodução)

 

BBB18: Após ser comparada a Viegas, Gleici se chateia com Ana Clara e Ayrton

Na manhã desta quarta-feira (18), os brothers receberam uma missão da produção do reality para gravar, através de um aplicativo de vídeo de celular, três desafios. O primeiro deles seria justificar, de uma forma bizarra, o motivo pelo qual o participante estava eliminando o outro; já o segundo era preparar qualquer prato com ingredientes simples; e, por último, realizar performances na piscina.

Diante disso, Gleici então acabou se cansando de fazer as provas que foram desempenhadas para eles durante esta tarde, e, com isso, foi compara a Viegas por Ana Clara e Ayrton: “Nossa, eu não aguento mais”, disparou a acreana. “É o Viegas dois. A vingança”, brincou o carioca, que logo foi rebatido pela mesma: “Não me compara”.

Em seguida, para irritar ainda mais a colega, a ruiva fez questão de reforçar a afirmação do pai: “Não me compare! Você está igualzinha ao Viegas hoje”, disse ela, se divertindo com a situação. “Nossa, bem capaz mesmo. Eu só estou cansada de fazer essas coisas. Não posso reclamar, não?”, respondeu a estudante de psicologia. “Não”, retrucou Ana Clara.

Finalistas

Após a saída de Paula na noite desta terça-feira (17), o Big Brother Brasil 18 conheceu os seus três finalistas desta edição, são eles: Família Lima, Gleici e Kaysar. Sendo assim, o público então já poderá votar, através do site Gshow, em quem ele deseja ver o ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão. Não esqueça também de participar da nossa enquete clicando AQUI.

Gleici é compara a Viegas (Foto: TV Globo)

Gleici é compara a Viegas (Foto: TV Globo)