Fernanda Gentil terá um programa com Érico Brás na Globo

Após muitas dúvidas e especulações, Fernanda Gentil apresentará um programa durante as tardes na Globo e terá o ator Érico Brás como companheiro. Segundo informações do UOL, a atração deverá ser lançada entre os meses de setembro e outubro.

Sete meses longe das telinhas após o fim do seu trabalho no Esporte Espetacular, em dezembro de 2018, Fernanda Gentil foi escalada pela Globo para apresentar um programa na área do entretenimento. Em abril deste ano, Gentil publicou em seu perfil no Instagram um desabafo, em que ela dizia que não gosta do rótulo de ‘grande aposta da emissora’.

Além disso, ela afirmou que estava irritada com notícias sobre seu projeto ter sido rejeitado pelo público. “Eu vi – desde que saí do esporte – várias manchetes, notícias, de que eu era a salvadora da pátria, a grande aposta, me colocando no pedestal. Mentira! Nunca serei, não sou e nem quero ser. Não quero essa pressão.”

Enquanto ainda não estava nada confirmado, Fernanda estava em cartaz com o monólogo Sem Cerimônia, que viajou por todo país. Já Érico Brás, de 40 anos, é conhecido por seus papéis no Zorra e, atualmente, está no elenco da Escolinha do Professor Raimundo como Eustáquio. Está na Globo desde 2010 e interpretou o cômico Jurandir em Tapas & Beijos (2011-2015). Na Globo, ele também fez A Lei do Amor (2016) e participou do PopStar (2017).

Apresentadora Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Repórter Guilherme Pereira, substituto de Mauro Naves, agrada e vira apresentador

O repórter Guilherme Pereira, que foi escolhido para substituir o repórter Mauro Naves na cobertura da seleção brasileira na Copa América após sua demissão, está ganhando cada vez mais notoriedade na Globo. Nesta quinta-feira (18), o jornalista estreou como apresentador em um bloco esportivo do Jornal da Globo.

Nervoso, Guilherme foi bem recebido pela apresentadora Renata Lo Prete. “Uma honra estar aqui”, agradeceu o repórter, que comandou o bloco de esportes no lugar do titular, Felipe Diniz. Em sua conta no Instagram, Guilherme Pereira afirmou que estava nervoso e comemorou a sua primeira participação como apresentador na Globo.

“Estreia na bancada do Jornal da Globo para falar de esporte. Geralmente, estou na rua e só apareço naquele telão ali. Dessa vez, frio na barriga por estar do outro lado e com a Renata Lo Prete ainda, que para mim está na linha de frente do melhor jornalismo praticado no Brasil”, escreveu ele, que foi parabenizado pelo narrador Milton Leite e o apresentador Felipe Andreoli.

Alguns colegas de Guillherme fizeram piadas sobre a sua estreia. “Boa, moleque! Cuida da casinha aí! Abração!”, comentou Felipe Diniz. “Vamos melhorar as roupinhas finalmente”, brincou a comentarista Ana Thaís Matos. Guilherme Pereira substituiu Mauro Naves como repórter após o jornalista ter sido afastado por envolvimento na investigação de estupro envolvendo Neymar.

O repórter Guilherme Pereira (Foto: Reprodução/Globo)

Agnaldo Timóteo, quase de alta, perdeu 25 quilos durante a internação

O cantor Agnaldo Timóteo, no mês de maio, acabou sendo vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC e ainda está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. No entanto, após passar por constantes mudanças em seu quadro de saúde e receber tratamento, já está prestes a receber alta.

No programa Aqui na Band, o filho do cantor, Márcio Timóteo, falou sobre como está o seu pai e o que acontecerá após mais de dois meses hospitalizado. Por causa da sua pausa, vários shows tiveram que ser cancelados. Márcio explicou que será feita um reagendamento.

“Vamos conversar com os contratantes e ver o que é possível fazer. Por enquanto temos que tirar ele daqui. Estabilizar em casa. Passar um ou dois meses e ver como ele vai reagir. Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos”, disse ele. “Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, ‘por que vou ao médico? Eu tô bem'”, afirmou Márcio.

Márcio avisou que Agnaldo Timóteo perdeu muito peso: “Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí… A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: ‘Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem'”.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

A Dona do Pedaço: Agno, após ser enganado por Fabiana, promete: “Vou tomar Rock de você”

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) conseguirá se divorciar de Lyris (Deborah Evelyn) graças a aliança que fez com Fabiana (Nathalia Dill). No entanto, a vilã revogará uma procuração que autorizava o empresário de controlar seus bens e tomará posse de tudo que ele passou para seu nome. Agno usou a ex-noviça como laranja para não ter que abrir mão de nada no divórcio e prometerá conquistar Rock (Caio Castro) para se vingar.

Tudo ocorrerá como o empresário planeja até conseguir vencer no tribunal contra Lyris. Sua primeira atitude será cobrar de Fabiana as suas ações na empresa. “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, falará ele. “Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, responderá ela. Sem entender que não passou de um golpe, o empresário acreditará que está sendo ameaçado pela ex-noviça.

“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, esbravejará Agno. Fabiana mostrará as garras. “Revoguei a procuração”, revelará ela. “O quê? Você não pode ter revogado”, responderá o empresário, surpreso. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, confirmará Fabiana.

Para entender como isso aconteceu, Agno procurará Antero (Ary Fontoura) e ficará surpreso. O advogado revelará que Fabiana também é sua cliente. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou”, explicará Antero. “O que isso significa?”, perguntará Agno. “Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, justificará Antero. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, emendará ele.

Totalmente desesperado, o empresário tentará convencer Fabiana, mas ela não dará o braço a torcer. “Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”, provocará ela. “Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você”, ameaçará ele. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, finalizará Fabiana, na cena que irá ao ar no dia 13 em A Dona do Pedaço.

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Bailarinas do Faustão são poupadas de demissão por amizade com mulher do apresentador

Segundo informações do site Notícias da TV, duas bailarinas do Domingão do Faustão foram poupadas da demissão junto com outras colegas de atração por serem amigas de Luciana Cardoso, a mulher do apresentador. Jaqueline Ciocci, Tatiana Scarletti, a repórter Renata Longaray e a assistente de produção Daiane de Paula estão no grupo de viagens da mulher de Fausto Silva.

Em 2018, todas elas foram duas vezes para a Europa. No mesmo ano, Luciana foi com as bailarinas e as outras amigas em um cruzeiro para Honduras, viajaram para o Oriente Médio e para a Disney, nos Estados Unidos. No mês maio, a mulher de Faustão voltou em mais uma viagem de férias.

Jaqueline Ciocci, bailarina do Domingão do Faustão por um ano, também é modelo da agência Ford, arquiteta e foi Miss São Paulo em 2015. Em seu perfil no Instagram, com 37 mil seguidores, ela possui várias fotos das viagens que faz com as amigas, inclusive com Luciana.

Tatiana Scarletti, bailarina há mais de três anos, em 2017 e 2018 participou da Dança dos Famosos com Joaquim Lopes e Nando Rodrigues, respectivamente. No ano passado, ela fez muito sucesso nas redes sociais ao dançar a música Despacito com Paulo Ricardo no Show dos Famosos e ganhou vários seguidores.

Diane de Paula, ex-jogadora de basquete, Daiane de Paula entrou para o Domingão do Faustão como bailarina no ano de 2016. Em 2018, ela se tornou repórter da galera e participar dos merchans da atração da Globo. Neste ano, Daiane foi promovida mais uma vez e assumiu o cargo de assistente de produção.

Já Renata Longaray é jornalista e repórter do Domingão há quase três anos. Ela é ex-modelo, já sendo capa da extinta Playboy em 2017. Luciana Cardoso faz parte da produção do Domingão do Faustão e ajuda na criação dos quadros do programa. Além disso, é uma das responsáveis pelos “abraços” que Faustão manda ao vivo.

Luciana Cardoso (no meio) com Jaqueline Ciocci (direita.), Renata Longaray (esquerda.) e Daiane de Paula (cima) em viagem na Europa (Foto: Reprodução)

Pedro Bial e Rachel Sheherazade gravarão para o Programa da Maisa nesta sexta-feira

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o jornalista e apresentador Pedro Bial foi liberado pela Rede Globo para participar das gravações do Programa da Maisa, no SBT. Esta será a primeira vez que Bial estará na emissora de Silvio Santos.

O jornalista terá uma companheira de entrevista, Rachel Sheherazade, a âncora do SBT Brasil. A gravação irá para o ar em 3 de agosto. O apresentador do ‘Conversas com Bial’ já era um convidado muito aguardado pelo público e pela própria Maisa Silva. A participação dele só não aconteceu antes devido a falta do ‘sinal verde’ da Globo.

Na primeira tentativa, a emissora carioca afirmou que era uma “questão institucional”, por isso não permitiu. Nessa ocasião, o próprio Pedro Bial enviou um bilhete carinhoso para Maisa, a quem chama de “amiguinha”. Ela fez uma reclamação pública e depois disso, Bial foi autorizado.

Quando Maisa Silva foi no programa de Bial, em setembro de 2018, a entrevista bateu recorde de audiência na Globo. Já Rachel Sheherazade, ao contrário do que pensavam, está ganhando cada vez mais espaço, após o patrocinador do SBT que pedir sua cabeça.

Rachel Sheherazade negocia com a CNN Brasil (Foto: Reprodução/ SBT)

Rachel Sheherazade estará no Programa da Maisa (Foto: Reprodução/ SBT)