Pabllo Vittar é “elegida” como a nova loira do tchan

Em um encontro épico que aconteceu em terras baianas, Compadre Washington, Beto Jamaica e Pabllo Vittar estiveram reunidos. O momento foi compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira, 22 de novembro, e exibiu a cantora drag queen em meio aos dois vocalistas do grupo É o Tchan!. Ao compartilharem o encontro, eles aproveitaram para fazer uma brincadeira.

Tanto Compadre, quanto Beto chamaram Pabllo pelo título de “nova loira do tchan”. Os internautas vibraram com a brincadeira e repercutiram em cheio. “A nova loira do tchan é linda“, escreveu Compadre Washington. “Alô, loirinha, ô loirinha… @pabllovittar veio pra Bahia pedir pra ser a nova loira do Tchan! #SabeDeNadaInocente“, legendou Beto Jamaica.

+ Pabllo Vittar revela desejo de formar uma família

+ Pabllo Vittar se torna apresentadora de programa do Multishow

+ Capa de revista, Pabllo Vittar descarta cirurgia para mudança de gênero

Pabllo Vittar se irrita com tumulto e interrompe show no Rio de Janeiro

Sem papas na língua, Pabllo Vittar não se intimidou ao interromper um show que fazia no Rio de Janeiro no último domingo, 19 de novembro. Ela estava se apresentando em cima de um trio elétrico durante a 22ª edição da Parada LGBT quando reparou que estava havendo um tumulto instaurado. A cantora drag queen, então, parou a apresentação e dirigiu um sermão para aqueles que estavam acabando com a paz no evento.

Quem veio aqui dar close errado na festa da gente, hein? A gente exige respeito meu amor, se tivesse que brigar a gente não tava aqui não“, esbravejou Pabllo, visivelmente irritada. Logo em seguida, uma multidão aclamou a atitude da artista. O vídeo está repercutindo bastante nas redes sociais.

Compadre Washington, Pabllo Vittar e Beto Jamaica (Imagem: Divulgação)

Compadre Washington, Pabllo Vittar e Beto Jamaica (Imagem: Divulgação)

Produção de A Fazenda 9 manda participantes evacuarem casa

Os participantes de A Fazenda 9 foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro. A transmissão do reality teve o áudio cortado enquanto os peões se preparavam para fazer o almoço. Logo em seguida, todos tiveram que interromper o que estavam fazendo, evacuar a casa e ficarem confinados na área externa. A produção orientou que todos ficassem aguardando do lado de fora, até segunda ordem.

Não se sabe o motivo disto, mas já fazem duas horas que eles estão sendo obrigados a ficarem nesta condição. Muitos estão enrolados em lençóis, por conta do frio que está fazendo no local. Até o fechamento desta matéria, a ordem ainda não tinha sido revogada.

+ Enquete A Fazenda 9: Monick Camargo x Marcos x Monique Amin

+ Sede de A Fazenda é reservada até 2018

+ Enquete A Fazenda 9: Quem deve vencer o jogo?

Internautas fazem campanha para pedir expulsão de Marcos Harter de A Fazenda 9

Não está nada boa a situação de Marcos Harter por parte das redes sociais. Uma campanha através de uma hashtag está exigindo que o cirurgião-plástico seja expulso de A Fazenda 9. A revolta do público se deu desde quando ele proferiu xingamentos para Flávia Viana durante uma discussão quente engatada na noite da última segunda-feira, 21 de novembro.

Harter disse que a peoa era forçada, chorava sem necessidade e cantava enquanto escovava os dentes. Os internautas estão o acusando de agressão psicológica. A RecordTV ainda não se pronunciou sobre o caso, que está tendo grande repercussão por fazer alusão diretamente com a situação enfrentada por ele no Big Brother Brasil 17.

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Maiara, da dupla com Maraisa, é internada e passa por cirurgia

Quem esperava Maiara e Maraisa em algum show nos últimos dias se surpreendeu. A dupla cancelou os compromissos e frustrou o público, que foi comunicado do desfalque. O motivo é bem plausível e trata-se de um afastamento por ordens médicas. A cantora Maiara teve de ser internada para passar por uma cirurgia. As informações são do colunista Leo Dias.

A sertaneja está tendo que se afastar dos palcos para se recuperar de uma redução de estômago. Ou seja, a intenção dela é aparecer em público no ano de 2018 com nova cinturinha. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da dupla ainda não se pronunciou. Quando isto acontecer, o Famosos na Web atualizará as informações com o posicionamento oficial.

+ Acidente com a dupla Maiara e Maraisa

+ Maiara e Maraisa se desesperam com incêndio em palco durante show

+ Maiara e Maraisa embolsa fortuna com campanha publicitária

Durante show, Maiara e Maraisa relembram preconceito sofrido no começo da carreira

Sendo um dos maiores nomes no sertanejo brasileiro, a dupla Maiara & Maraisa marcaram presença na Festa do Peão de Barretos, que é considerada uma das mais importantes e famosas do ramo. Após se apresentarem, as sertanejas relembraram o passado: “Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco, porque não foi fácil”.

“A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico”, disse Maiara.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

 

RecordTV antecipa volta de Xuxa Meneghel à TV em 2018

A televisão brasileira não deve ficar muito tempo sem a eterna rainha dos baixinhos. Ela, desde quando entrou de férias por conta do término da segunda temporada do Dancing Brasil, estava apagada e não tinha previsão de retorno. As informações só apontavam que Xuxa estaria de volta à TV em 2018 apenas no primeiro semestre, sem uma data predefinida.

Agora, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, a ordem em meados da RecordTV está sendo outra. Eles anteciparam os trabalhos da terceira temporada do reality de danças apresentado por ela, e definiram que a estreia acontecerá no dia 17 de janeiro, a partir de agora nas quartas-feiras. A proposta da emissora dos bispos é fugir do BBB da Globo e tomar uma fatia do público que não gosta do Futebol, exibido tradicionalmente neste dia da semana.

+ Ex-participantes do Dancing Brasil 2 conseguem papéis em novelas da RecordTV

+ Produtora impede RecordTV de transferir produção do Dancing Brasil para São Paulo

+ Joelma não será substituída em especial de fim de ano do Dancing Brasil

Seleção para coreógrafos do Dancing Brasil 3

Não é tão fácil que um dançarino consiga a oportunidade de conduzir um artista no Dancing Brasil. Para isto, eles devem participar de uma longa seleção, onde são minuciosamente avaliados por especialistas no assunto. No entanto, quem quiser pode participar da próxima seleção que está sendo organizada pela RecordTV para encontrar novos talentos do mundo da dança.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, neste ano, as seletivas acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Portanto, aquele que queira uma oportunidade e quiser participar das sondagens podem se programar. Nesta terça-feira, 21 de novembro, a seleção já passou por São Paulo. Nesta quarta-feira, 22 de novembro, é a vez do Rio de Janeiro.

Por último, nesta quinta-feira, 23 de novembro, a seleção será em Belo Horizonte. Vale lembrar que estas seletivas serão para a terceira temporada do reality de Xuxa, que será exibida no primeiro semestre de 2018. Podem tentar vaga tanto homens, quanto mulheres.

Xuxa (Foto: Reprodução)

Xuxa (Foto: Reprodução)

Choque de Sandra Annenberg após matéria no JH vira meme na web

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, a apresentadora Sandra Annenberg viralizou após reagir de uma maneira inesperada com uma matéria exibida no Jornal Hoje. Nesta quarta-feira, 22 de novembro, ela fez uma cara de espanto depois que ouviu um médico xingando uma equipe da Globo. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?“, questionou a âncora para Dony de Nuccio, na ocasião.

Isto, no entanto, serviu de “prato cheio” para que os milhares de internautas repercutissem a situação, que já é considerado o mais novo meme da internet. “Eu te venero!!!“, escreveu uma internauta. “Acordei só a Sandra Annenberg chocada no Jornal Hoje após ouvir um ‘vai comer m*rda’“, disse outro. “Juro que fiquei esperando um ‘que deselegante’ após a declaração do médico! Mas pensando bem, foi uma enorme falta de respeito!“, escreveu uma, se referindo a outra ocasião em que Sandra virou meme quando um link do Jornal Hoje foi invadido ao vivo.

+ Afastado da Globo por racismo, amigos de William Waack tentam se solidarizar com o jornalista

+ Raro! Globo exibe imagens de antiga concorrente durante o Vídeo Show

+ Com seis indicações, Globo não ganha nenhum Emmy

Entenda o caso

Uma reação inusitada pegou a jornalista Sandra Annenberg completamente de surpresa após exibir uma reportagem no Jornal Hoje desta quarta-feira, 22 de novembro, com um oftalmologista, que acabou insultando o repórter Renner Feitoza sem tomar ciência de que estava sendo gravado. “Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer m*rda!”, disparou o médico Júlio César Leão.

Ao voltar para o estúdio, Sandra demonstrou espanto com a fala protagonizada pelo profissional, e questionou a Dony de Nuccio: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, perguntou ela. Logo após o ocorrido, jornalista leu a resposta do médico: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, informou a mesma em tom de crítica.

“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirene na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, complementou Dony, na sequência. Só ainda ressaltando que a matéria se referia ao caso de uma senhora moradora do estado de Goiás que já se encontra à espera de uma cirurgia de catarata há um ano e meio.

Reação de Sandra Annenberg no Jornal Hoje vira meme na internet (Imagem: Reprodução/Globo)

Reação de Sandra Annenberg no Jornal Hoje vira meme na internet (Imagem: Reprodução/Globo)

Tempo de Amar: Delfina coloca Tereza contra a parede

Não há mais como esconder o clima que rola entre Tereza (Olívia Torres) e Fernão (Jayme Matarazzo). O relacionamento deles, inclusive, foi praticamente a culpa da morte de Guiomar (Inez Viana). A mulher morreu ao flagrar o filho com Tereza. Para não ser incriminado, o rapaz teve de dizer que encontrou a mãe jogada na rua. Porém, durante o velório, Fernão se desesperará ao saber que o Padre João (José Augusto Branco) o viu indo ao moinho antes da morte de Guiomar.

Ele conversará com Tereza sobre isto, quando Delfina (Letícia Sabatella) reparará no contato da filha com o rapaz e a colocará contra a parede. “O que conversavas com o Doutor Fernão?“, questionará a amante de José Augusto (Tony Ramos), que será despistada. “Sobre a falta que a mãe vai fazer…“, dirá Tereza, que será alertada por Delfina: “Conversaremos melhor em casa, Tereza“. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta quarta-feira, 22 de novembro. Você não pode perder!

+ José Augusto descobre casamento de Tereza e Fernão

+ Lucinda fica revoltada ao descobrir que Reinaldo e Eunice estão namorando

+ Resumo da novela Tempo de Amar (21/11/2017 a 02/12/2017)

Fernão e Tereza se casam às escondidas e despertam a fúria em Delfina

Os capítulos seguintes de Tempo de Amar serão bastante decisivos na vida de Tereza (Olívia Torres), isso porque a jovem acabará se casando com Fernão (Jayme Matarazzo) sem o consentimento de Delfina (Letícia Sabatella), o que ocasionará aborrecimento na mulher. Disposto a então dar o golpe do baú na mocinha, o vilão é quem ficará responsável pelos preparativos da cerimônia tanto no cartório quanto na igreja, fazendo com que a fúria da sogra seja aguçada.

Assim que Fernão propõe a amada para que os dois se casem em sigilo total, a mesma acabará aceitando a ideia devido ao receio que terá em contar para a mãe de que perdeu sua virgindade antes do tempo, apesar de se mostrar bastante contrária a sua decisão. “Sempre sonhei com um casamento bonito. Com uma igreja cheia, lindamente decorada com belos arranjos de flores, e depois uma grande festa. Com uma banda de músicos tocando, muita comilança”, disparará Tereza.

Em seguida, o rapaz fingirá então ter ficado sentido com a afirmação feita por ela, e a rebaterá: “Sonhavas com um casamento ou com um noivo? Não querias casar-te comigo? Então… Estou muito feliz (…) Por enquanto, vamos manter tudo em segredo. Será melhor para todos. Vamos esperar o momento certo para revelar a nossa união”.

Logo depois, a personagem interpretada por Letícia Sabatella ficará ciente do casamento da filha com o genro, deixando-a bastante indignada com o ocorrido. Será aí então que a mesma não se conterá e partirá com tudo para cima da jovem. “Queres acabar comigo, Tereza? Pois eu acabo contigo antes!”, gritará Delfina, que, em seguida, acabará sendo apartada por Fernão. “Delfina, pelo amor de Deus”, dirá ele, falsamente.

Na sequência, ainda não contente e com muita raiva do casal, a megera retrucará antes de inventar um desmaio: “Quem és tu para falar em Deus? Eu amaldiçoo-te! Amaldiçoo a ti também, Tereza, por teres conspirado e agido em pecado. Contrair matrimônio sem a bênção de tua mãe. Entregar tua pureza a esse… Se queres matar-me, Tereza, acabas por conseguir”. Estas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 01 de dezembro. As informações são do site Notícias da TV.

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Tereza e Delfina em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)