Liminha mostra evolução de seu quadro de saúde após paralisia facial

Liminha, após sete dias da sua saída do hospital em consequência da Paralisia de Bell, que atinge o nervo facial, está mostrando a sua melhora através das redes sociais. O assistente de palco de Silvio Santos gravou um vídeo ao lado da mulher, Fernanda Fiuza, agradecendo o carinho que tem recebido.

“Sete dias depois do susto. Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais . Bom dia, amigos seguidores”, escreveu Liminha. Ele explicou que a sua paralisia foi leve: “Entenda a diferença: a Paralisia de Bell acontece por conta de uma inflamação, enquanto o AVC [Acidente Vascular Cerebral] é advindo de uma lesão cerebral que comanda os nervos do rosto”.

Apesar de estar de atestado médico, no mesmo dia que recebeu alta, Liminha foi para o SBT trabalhar e brincou com Silvio Santos que estava atrasado. Fernanda Fiuza foi só elogios ao marido, dizendo que ele é determinado por trabalhar mesmo com as sequelas da paralisia facial.

“Meu canguru voltou… Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado, não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos, de coração, pelo carinho!”, escreveu Fernanda, que elogiou Silvio por todo o apoio e preocupação com o colega há 39 anos: “O Silvio conversou comigo, foi superatencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão”, concluiu.

Paula Fernandes assume relacionamento com o empresário Gustavo Lyra

Paula Fernandes está com um novo amor! A cantora sertaneja assumiu recentemente o relacionamento com o empresário Gustavo Lyra. Paula estava solteira há três meses, após terminar o seu romance com o editor de revistas Claudio Mello.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela e o empresário estão se conhecendo melhor: “Paula confirma que está iniciando um novo relacionamento, está em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário, do Nordeste”, informou a assessoria.

A notícia foi divulgada na tarde desta terça-feira pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com ele, a cantora e o empresário se conheceram a partir de um amigo em comum, o personal stylist Edu Amarante.

Gustavo Lyra é o terceiro namorado de Paula Fernandes desde 2016, quando ela rompeu o noivado com o dentista Henrique do Valle. Em junho de 2017, a cantora anunciou o namoro com o tenor Thiago Arancam, que só durou quatro meses, e em fevereiro deste ano Paula namorou com Claudio Mello, com quem terminou em julho.

Paula Fernandes e o seu novo namorado, o empresário Gustavo Lyra (Foto: Reprodução)

A Fazenda 10: Gabi Prado revela como será quando encontrar Nadja Pessoa fora do reality

Nesta terça-feira (23), em A Fazenda, a peoa Gabi Prado comentou, mais uma vez, sobre Nadja Pessoa em uma conversa com Léo Stronda e Luane Dias. Gabi afirmou que o encontro com Nadja depois do confinamento seria tenso: “Vai tomar um tapão para perder os primeiros dentes da boca”, disse ela.

“É burra porque vive dentro de um negócio e quer que todo mundo tome punição sendo que também vai tomar”, disse Gabi, se referindo ao que aconteceu nesta manhã, quando Nadja se atrasou para suas atividades e reclamou que a fazendeira Luane foi fazer em seu lugar.

“Ela desestrutura de uma forma que você não consegue não responder. Eu ia sair de boa, mas ela quis me humilhar”, disse Luane. João Zoli também opinou sobre as atitudes de Nadja: “Usa do programa, né? Quero ver meter essa bronca lá fora”.

“Se ela me perturbar até o final, eu pego ela lá fora. Ela tem que pedir a Deus pra nunca mais encontrar comigo. A gente sair daqui e não encontrar mais”, declarou Luane Dias.

Gabi Prado em A Fazenda 10 (Foto: reprodução)

Biel briga com Amanda Ramalho no Pânico e abandona programa ao vivo

Nesta terça-feira (23), após retornar para o Brasil, Biel participou do programa Pânico na Rádio Jovem Pan. No entanto, depois de uma briga com Amanda Ramalho, o cantor abandonou o programa ao vivo. No momento, Biel comentava sobre a sua carreira quando o bate-boca foi iniciado por Amanda.

Na ocasião, o cantor se defendeu das acusações e polêmicas sobre assédio antes de largar tudo no Brasil, em 2016. Amanda questionou se Biel agiu com algum interesse ou só se relacionou com sua ex-namorada para possuir o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos). “Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?”, perguntou ela, que adicionou em seguida: “Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”.

Biel negou as alegações e relembrou quando Amanda afirmou que ele deveria morrer na época em que deixou o Brasil. “Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, disse ele. Amanda começou a se exaltar. “Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha”, falou o cantor. Nesse momento, a produtora Paula Krausche pediu para os dois que a briga acabasse. “Vamos continuar a briga. isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel”, provocou Amanda.

“Para você ter um oponente você precisa estar ao seu nível”, respondeu o cantor, que questionou Emílio Surita: “Como você emprega uma pessoa dessas?”. Após Paula pedir, mais uma vez, o fim da discussão, Biel deixou os estúdios da rádio, mesmo com os pedidos para ele permanecer. Após a briga, a produtora ficou revoltada com Amanda e pediu respeito com o convidado. Emílio pediu os intervalos e depois de muitas músicas, o último bloco do programa foi encerrado de forma séria e sem mencionar o ocorrido.

Amanda Ramalho comentou em seu Twitter sobre a situação: “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes dais quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos”, escreveu ela.

Momento em que Biel saiu dos estúdios do Pânico na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Resumo novela Carrossel 22/10/2018 a 26/10/2018; capítulos atualizados

Carrossel foi escrita por Íris Abravanel, com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, e a supervisão de texto de Rita Valente e dirigida primeiramente por Del Rangel (mais tarde substituído por Reynaldo Boury), é inspirada na telenovela mexicana Carrusel.

 

Resumo do capitulo 055, segunda-feira, 22 de outubro

Miguel conversa com o médico, fica sabendo que Helena está com lesões múltiplas e, imediatamente, pede a transferência da professora para o hospital onde trabalha. Depois, comunica a Cristina que está providenciando a transferência de Helena. No recreio, Suzana fica ao lado das meninas, bate corda pra elas pularem. Jaime diz a Firmino que os alunos começaram a gostar de Suzana. Matilde pergunta a Suzana o que ela faz para deixar os alunos tão quietos.  Cris, Miguel e Rafael visitam Helena no quarto, a professora continua desacordada. Valéria comenta com Davi que ouviu Suzana dizer que a pombinha é uma estratégia para conquistar os alunos. Suzana segue Valéria até o banheiro. Suzana pergunta à menina se tem algo que a incomoda. Valéria afirma que sua verdadeira professora é Helena e deixa Suzana falando sozinha.  O hospital está sem ambulâncias para fazer a transferência de Helena. Rafael tenta tranquilizar Cristina. Suzana diz a Firmino que Valéria não a aceita como professora. Firmino diz a Suzana que Valéria tem uma personalidade muito forte. As meninas comentam que gostam de professora Suzana. Valéria afirma que Suzana é uma fingida, arquitetou toda a situação da pombinha machucada para conquistar os alunos.  Valéria insinua que é estranho Helena não ter retornado para dar aulas. Alícia afirma que deve ter acontecido algo. Rafael conta a Miguel que as crianças decidiram não aceitar Suzana como professora. Helena é transferida de hospital. Paulo diz a Koki que teve uma ideia, os dois começam a cochichar. Cirilo chega, os dois começam a chorar. A dupla diz a Cirilo que Davi matou a pombinha de Mário.

Acontece no capitulo 056, terça-feira, 23 de outubro

Cirilo chama Davi de criminoso e o acusa de ter matado a pombinha para comê-la no almoço. Davi afirma que é mais uma brincadeira de mau gosto de Paulo. Cirilo pega Paulo pelo colarinho e o manda cair fora. Mário pede permissão a Suzana para dar o nome dela a pomba. Valéria diz que a pomba devia ser chamada de Helena. Suzana diz a Mário para colocar o nome da pomba de Helena. Rafael vai à escola e diz a Firmino que professora Helena não vai voltar. Firmino chama Suzana até a sala dos professores. Firmino conta a Suzana que Helena sofreu um acidente. Rafael conta a Suzana que parece que o acidente com Helena foi grave. Matilde e Graça choram por conta de Helena. Suzana diz a si mesma que agora está mais fácil ser a professora oficial. Suzana conta aos alunos que Helena sofreu um acidente. Os alunos começam a chorar. Miguel tranquiliza Cristina, que está em prantos no hospital. Após a aula, os alunos vão à casa de Maria Joaquina para ter informações sobre Helena.  Maria Joaquina diz que ainda não sabe de nada. Miguel chega e conta às crianças que Helena passou por uma cirurgia. Ele diz que o estado da professora é grave. Rosa tenta confortar Valéria, que está aflita por conta de professora Helena. Ela afirma à filha que a professora ficará bem. Paulo, Koki, Jaime e Cirilo se reúnem na casa abandonada para falar sobre professora Helena. Rosa e Valéria rezam juntas para a recuperação de professora Helena. Miguel revela a Maria Joaquina que está com muito medo.

Acontece no capitulo 057, quarta-feira, 24 de outubro

Mário diz aos amigos que está com pressentimento de que Helena vai morrer. Mário afirma não acreditar em Deus. Cris visita Helena no quarto do hospital. Helena continua desacordada. Os alunos estão na casa abandonada e ouvem barulhos. Todos ficam com medo. É Valéria, ela entra com um armadura de ferro. Germano pergunta de Mário a Natália. Mário chega em casa e conta que Helena sofreu um acidente. Na sala de aula, Suzana pergunta a Maria Joaquina se ela tem alguma notícia sobre Helena. Maria Joaquina diz que o estado da professora é muito grave. Miguel recebe telefonema do hospital que o informa que o quadro de Helena está melhorando. Suzana pergunta a Mário por que ele não acredita em Deus. Mário afirma que não pode acreditar no que não pode ver. Miguel comenta com Cris que Helena está se recuperando bem e a aconselha a ir para casa. Suzana diz aos alunos que eles foram convidados pela mãe de Helena para rezarem juntos. Mário revela a Graça que não sabe mais rezar, mas antes de sua mãe morrer, ele rezava bastante.  Matilde flagra Graça rezando para Helena no pátio e a assusta. Firmino conversa com Mário sobre a morte de sua mãe. Firmino revela a Mário que perdeu seus pais e tinha a mesma idade do garoto, mas continuou a acreditar em Deus. Suzana e os alunos chegam à casa de Cris, que começa a chorar. Mário afirma a Firmino que nunca viu Deus. Mário diz a Firmino que nunca viu Deus. Na casa de Cris, os alunos leem as cartas que escreveram a Helena. Mário é o único que não está, o garoto decide ir até a casa da mãe de professora Helena encontrar os colegas.

Acontece no capitulo 058, quinta-feira, 25 de outubro

Mário entra na casa de professora Helena. Firmino diz para Mário se juntar aos alunos. Mário decide ler sua carta. O garoto emociona a todos e deixa a casa de Cris. Firmino afirma a Cris que Mário melhorou muito depois que conheceu Helena. Rafael encontra Mário na sala de aula e pergunta por que ele não está fazendo orações na casa de Helena.  Laura comenta com os colegas que as cartas estão muito românticas. Koki diz que ao ler as cartas Helena ficará melhor na hora. Rafael conta a Firmino que a cirurgia de Helena correu bem, mas precisa esperar a recuperação. Os alunos perguntam de Helena a Rafael. Rafael elogia Helena a Suzana, que fica incomodada. Suzana chega à sala de aula e pergunta a Valéria o que ela disse sobre Marcelina.

Acontece no capitulo 059, sexta-feira, 26 de outubro

irilo conta a Suzana que Valéria disse que não adianta Marcelina rezar, pois ela é muito pequena e as orações demoram para chegar no céu. Os alunos caem na gargalhada. Suzana pede para Valéria não fazer chacota com a fé dos outros. Suzana passa lição na lousa, toca o sinal e as crianças a deixam sozinha. Carmen e Laura estão na casa de Valéria. Elas falam sobre professora Helena, estão com saudade. Laura dá a ideia de receber Helena com uma festa. Valéria telefona para todos os alunos para contar a ideia. Helena recobra a consciência. Ela está meio confusa, Miguel explica que ela sofreu um acidente. Cris fica emocionada ao conversar com a filha. Helena pergunta de seus alunos, está com saudade e quer vê-los.

 

Carrossel poderá voltar novamente ao SBT (Foto: Reprodução)

Carrossel é exibido no SBT (Foto: Reprodução)

Inspirada em novelas mexicanas, nova série da Netflix faz sucesso

Uma das mais novas séries da Netflix está chamando a atenção, isso porque a história foi criada no México e é um prato cheio para quem gosta do gênero. O enredo conta a história de uma família mexicana e aposta no humor como carro-chefe para atrair público.

Sinopse da série: A Casa das Flores desdobra-se numa floricultura familiar, aparentemente bem-sucedida e idílica, cheia de segredos disfuncionais. Um dia, o patriarca percebe que sua amante de longa data morreu repentinamente e decide levar os filhos que tinha com ela para sua casa com sua esposa e família atual, que não sabiam de sua existência. A série explora a necessidade de proteger e perdoar os entes queridos, não importa o quão desconfortável isso possa ser. De uma forma leve a série tenta tratar de temas polêmicos como a bissexualidade e transexualidade vivida por alguns personagens. 

Marco Pigossi vai atuar como motoqueiro galã em série da Netflix

A Netflix com certeza é uma plataforma inovadora, tanto que muitas pessoas estão aderido a nova forma de assistir filmes e séries. Acontece que os telespectadores assinantes não precisam esperar determinado horário para acompanhar sua atração favorita, muito pelo contrário, o site/aplicativo oferece a comodidade dos seus assistentes visualizar suas produções a qualquer momento.

O ator Marco Pigossi entrou na onda e em breve vai fazer sua estreia na telinha da Netflix, sendo assim, uma nova experiência que vai impulsionar . As informações apuradas pelo Notícias da TV revelam que o artista viverá um motoqueiro sensual. O mesmo vai atuar em Tidelands, uma série australiana com lançamento previsto para o próximo dia 14 de dezembro.

Como todo galã de sucesso, o famoso vai exibir todo seu potencial, mostrando seus abdomens definidos, para delírio da mulherada. Outro fator que chamará a atenção será suas cenas quentes, pois o brasileiro vai contracenar em muitos momentos com a Charlotte Best e Elsa Pataky. No treiler divulgado, já podemos acompanhar pedaços de suas cenas. LEIA +

Série conquistou milhares de fãs (Foto: reprodução)