Celebridades

Famosos prestam homenagens a Domingos Montagner, que completaria 55 anos hoje (26/02)

Uma das percas mais dolorosas para o público brasileiro em 2016 foi a trágica e traumatizante morte de Domingos Montagner. O ator se afogou nas águas do Rio São Francisco durante o período em que estava na reta final das gravações de “Velho Chico”, novela das nove que tinha ele como protagonista.

Caso estivesse vivo, neste domingo, 26 de fevereiro, Montagner estaria completando 55 anos. Foram muitos os artistas e familiares que se lembraram, com carinho, deste momento. A mais marcante homenagem foi publicada por Walcyr Carrasco, que escreveu um depoimento emocionante:

“Domingos Montagner faria 55 anos hoje. Que sua obra fique como legado. Que trabalhos primorosos como o de Cordel Encantado e Velho Chico sigam em nossos corações“, escreveu o autor da Globo na legenda de um vídeo em que o ator aparecia.

Dira Paes também lembrou da data

Nas redes sociais, Dira Paes publicou uma foto ao lado de Domingos, nos bastidores da novela “Velho Chico”. Na legenda da imagem, a atriz lembrou a data que seria comemorativa: “Parabénssss #domingosmontagner. Para sempre em nossos corações!!!”, escreveu ela.

Walcyr Carrasco homenageou Domingos Montagner. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar