BBB

Famosos pedem eliminação de Marcos do “BBB 17”

Na festa desse último sábado (08), que aconteceu no “BBB 17” houve uma briga entre Marcos e Emilly, onde o brother imprensou a sister contra a parede e apertou o seu pulso. A hashtag #MarcosExpulso, ficou durante todo esse domingo nos asuntos mais comentados do Twitter.

Nas redes sociais vários famosos se mostraram indignados com as atitudes do médico cirurgião plástico e pediram a expulsão dele. “Eu tô absolutamente chocada com esses vídeos do bbb desse cara agredindo física e verbalmente essa menina. O braço dela tá roxo! Alô Brasil!”, escreveu Manu Gavassi.

“Já mandei msg para o MP, para o Leifert e até para o Boninho. Mandei o vídeo. Denunciei. Mais do que isso, não posso. Conto com vocês. Ou o “Mexeu com uma, Mexeu com todas” não passa de uma grande hipocrisia nacional. Bjs”, escreveu Mariana Belém.

Veja também:

O youtuber Whinderson Nunes comentou: “Todo dia uma notícia de agressão a mulher nesse programa, que triste!”. “Mano até eu q não vejo nada de BBB to assustado com esse tal Marcos, o cara tem q sair do programa direto pro hospício. Se liguem no nível da doença desse maluco. E ainda tem gente q defende. Um sujeito q berra com o dedo enfiado na cara de uma mulher enquanto a prensa contra a parede. Nada acontece e o Brasil ainda apoia.”, escreveu Felipe Neto.

Marcos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar