Famosos manifestam seu apoio a Taís Araújo, confira

Infelizmente já não é mais novidade que a querida atriz Taís Araújo foi vítima de racismo nas redes sociais, talvez ela não esperasse, mas inúmeras pessoas se manifestaram nas redes sociais para apoia-la, como você viu aqui logo mais cedo, a jornalista Maria Júlia Coutinho foi uma dessas pessoas. Em seguida diversas celebridades foram a internet demonstrar o seu apoio a atriz.

A apresentadora do “Encontro”, Fátima Bernardes, disse que Taís agiu certo ao denunciar na polícia e ressaltou que a luta contra o racismo é uma luta de todos. O apresentador do “Vídeo Show”, Otaviano Costa se mostrou bastante irritado com as atitudes racistas e se referiu aos agressores como idiota e criticou a ação das pessoas que usam o “muro” da internet pata cometer os seus crimes. A atriz da Record Paloma Bernardi aproveitou para dizer que é surreal que coisas como essas aconteçam e defendeu mais igualdade e amor.

A atriz Leandra Leal, aproveitou para dizer que admirava a atriz, e que além de amiga, Taís é uma musa, pessoa que ela admira a tempos e concluiu agradecendo a atriz pela sua luta contra o racismo. Preta Gil disse que achava a atriz a mulher mais linda do Brasil e ainda disse que sofre racismo também pelo fato de ser negra e “gordinha”. Diversas outras celebridades se pronunciaram como a cantora Ivete Sangalo, Aline Moraes, Bia Arantes e outras.

(Foto: Montagem/Fanweb)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.