Celebridades, Noticia

Famosos lamentam a morte de Eva Todor

Uma das atrizes mais consagradas da teledramaturgia brasileira, Eva Todor nos deixou na manhã deste domingo (10). Vítima de uma forte pneumonia, a atriz faleceu aos 98 anos de vida. Através das redes sociais, inúmeros famosos lamentaram a perca da veterana, que já havia estado internada há alguns meses e lutava contra a doença.

Gloria Pires, no ar em O Outro Lado do Paraíso na pele de Duda, se pronunciou em sua conta no Instagram para se despedir da mulher. “Mais uma estrela enfeitando o céu. Obrigada, Eva Todor!”, escreveu. O ator Murilo Rosa também homenageou Eva, além de ter relembrado o último trabalho no qual fez ao lado dela, inclusive este que foi o derradeiro da sua carreira.

“O que nos resta fazer? Sim, aplaudir esta grande estrela, está grande atriz. 80 anos de carreira. Vamos aplaudir? Fiz com ela algumas novelas, O cravo e a Rosa, América, Caminho das índias, Salve Jorge. E ela sempre foi um amor, sorriso marcante , carinhosa, e uma grande. Te amo Eva. Descanse , você merece!”, escreveu ele.

Veja também:

Patricia de Sabrit também se despediu da atriz, além de Lucélia Santos, em uma entrevista concedida ao canal GloboNews: “Dona Eva era um ser humano iluminado. Ela se autochamava de ‘estilo Eva’, ninguém podia fazer o que ela fazia, era um jeito engraçado”, disse a eterna Escrava Isaura (1977).

Morre Eva Todor aos 98 anos (Foto: Reprodução)

Morre Eva Todor aos 98 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar