Celebridades

Famosos comentam a morte do ator Domingos Montagner

Na tarde desta quinta-feira, dia 15 de setembro, o ator Domingos Montagner em um banho de rio acabou sendo levado pela correnteza e diferentemente de Camila Pitanga, não conseguiu segurar em nada. A atriz até tentou salvar o intérprete de Santo, em “Velho Chico”, mas a força do rio São Francisco o levou.

Sendo assim, horas depois disso a morte do ator foi confirmada no Plantão Globo. Desta forma celebridades e personalidades da TV começaram a mandar mensagens de força para a família do ator, além de lamentar a morte de Montagner: “Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara que conquistou esse país com seu talento”, escreveu Fátima Bernardes em seus perfis nas redes sociais.

Veja também:

“Que Domingos Montagner descanse em paz, e que Deus conforte o coração de todos os que sofrem pela sua partida”, desejou Adriana Esteves em sua conta oficial no Twitter. “Eu só consigo imaginar que isso é uma tragédia que nós jamais vamos conseguir esquecer. Ele era uma unanimidade, uma pessoa adorável, um ator fantástico, um profissional incrível”, disse a atriz Lília Cabral.

Domingos Montagner está desaparecido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ator Domingos Montagner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar