Celebridades

Famosos comentam bloqueio do WhatsApp: “Palhaçada”

O WhatsApp voltou a ser bloqueado no Brasil nesta terça-feira, dia 19 de julho. A suspensão do serviço foi ordenada pela juíza da Vara de Execuções Penais do Rio, Daniela Barbosa, por conta do Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial. O bloqueio não agradou alguns famosos, que utilizaram suas redes sociais para reclamar.

Sergio Marone escreveu: “De novo?! Palhaçada isso”. Henri Castelli também se manifestou: “Ridículo. Vergonha. A juíza determinou o bloqueio do WhatsApp porque o Facebook não forneceu informações para uma investigação. A meritíssima pode até ter razão nesse ponto. Mas bloquear o aplicativo em todo o país por causa disso?”.

Veja também:

Munik, por sua vez, disse: “Cara, ficar sem WhatsApp não dá! Meu Deus, o que vou fazer da minha vida agora? Fico o tempo todo no WhatsApp, minha vida é o WhatsApp”. O ex-BBB Matheus preferiu ironizar a situação: “Já está bem clichê esse negócio de ficar bloqueando o whatsapp. Está parecendo que tipo assim, o camarada que mandou bloquear o whatsapp de novo tem uma discussão em casa familiar e ele para descontar faz o que: ‘vou bloquear o whatsapp’. A empregada do cara, desse juíz, juíza, sei lá, ao invés de passar roupa, pendurou no cabide pra secar e o que ele faz para descontar: ‘vou bloquear o whatsapp’. Por isso senhora Justiça, vamos ver se a gente começa a bloquear outras coisas, porque o whatsapp já deu”. O bloqueio já foi suspenso e o aplicativo está funcionando normalmente.

O aplicativo foi bloqueado em todo Brasil na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução)

O aplicativo foi bloqueado em todo Brasil na tarde desta terça-feira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar