Celebridades

Famosos comemoram a aprovação da cassação de Eduardo Cunha

Diversas celebridades comemoraram a aprovação da cassação do político Eduardo Cunha nesta terça-feira (14). Monica Iozzi publicou: “Graças a Deus, né? Não acredita que isso aconteceria. Tomara que continue”. Sheron Menezzes também comemorou, só que em um vídeo, em um trecho ela fala: “Sai fora cara! Primeiro passo dado. Ainda falta, mas vaza”.

Suzana Pires também expressou sua opinião: “Que a perda gradativa de poder, leve o senhor, se o Cunha, a refletir, a olhar para o outro, a entender o que significa o lugar que o povo te colocou pelo voto, e que o povo te tirou através da pressão. Que o senhor enxergue o mal que o senhor fez a cada um de nós, brasileiros, nos desrespeitando em todas as instâncias. Desejo, de todo coração, que o senhor crie consciência. Chega de corrupção”.

Veja também:

Marcelo Tas brincou: “Mulher de Cunha torrava o cartão de crédito como se não houvesse o amanhã. Aí, o amanhã chegou”. “Que venha o plenário!!!! ForaCunha Cunha na cadeia”, disse Fernanda Paes Leme. Bruno Mazzeo, por sua vez, também mencionou a mulher do político: “A mulher do Eduardo abriu os olhos, mas não quis se levantar…”.

Famosos comemoram cassação de Eduardo Cunha (Foto: Montagem)

Famosos comemoram cassação de Eduardo Cunha (Foto: Montagem)

Você também pode gostar