Famoso vidente faz novas previsões e revela que Dilma renunciará

Sendo um dos videntes mais conhecidos do Brasil, Robério de Ogum sempre faz previsão sobre famosos e política. Em uma recente entrevista a “Isto É” ele fez novas previsões e ainda disse que além do PT  o PSDB passará por um período de forte turbulência.

O vidente ainda revelou que o pior já passou e que a partir de agora as coisas começarão a fluir e a economia deverá melhorar. Sobre as investigações conduzidas por Sérgio Moro, na Lava Jato, ainda terá novidades e muitas máscaras vão cair revelou Robério.

Questionado sobre Dilma Rousseff que está afastada ele previu que não haverá votação final, pois ela deve renunciar em meados de Agosto e ficará inelegível. Segundo o sensitivo mesmo Dilma falando que não vai renunciar, o medo de ser incriminada falará mais alto, segundo o vidente ela tem um carma muito forte.

Robério fez novas previsões na política
Robério fez novas previsões na política
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]