BBB

Famoso jornalista faz balanço do “BBB 17” e dispara: “Pior reality do país”

Aconteceu na noite da última segunda-feira (23/01) a estreia do “BBB 17”, bastante aguardada a atração se mostrou mais inovadora do que nunca e a diferença com outras edições foi percebida por quem acompanhou o primeiro dia de confinamento.

O jornalista Carlos Amorim que escreve para o site “Noticias da TV”, resolveu fazer um balanço sobre a nova temporada do reality e não poupou críticas: “Assistir à estreia de Big Brother Brasil 17, sem Pedro Bial, me espantou”, brincou o colunista no começo de sua publicação.

“Bial emprestava ao programa um ar de ironia e irreverência, como a dizer: “Vocês são isso mesmo?”. Criticava os concorrentes, fazia questionamentos parecidos com aqueles que qualquer espectador faria. Dava ao programa um verniz de coisa relevante. Além de prêmios consideráveis, em dinheiro e em produtos” explicou o jornalista em outro trecho.

Veja também:

Em determinado momento Carlos vai além e dispara: “Essa qualidade de jornalista foi escolhida para comandar o BBB por uma razão muito simples: dar alguma credibilidade ao pior reality do país”. Para finalizar Amorim lamenta a ausência de Bial na 17° edição: “No entanto, a ausência do Pedro Bial causa enorme dano. Ele não é facilmente substituível” concluiu.

“BBB 2017” estreia com muitas novidades e chuva de críticas (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar