Celebridades

Famoso jornalista da RecordTV está apaixonado por jovem carioca

Todos sabemos que muitos artistas vivem trancados no armário, o medo da rejeição ou até mesmo de perder o emprego fazem esses famosos viverem uma vida dupla. O mais novo conhecido do público que está nas escuras é um grande jornalista da RecordTV.

Segundo informações de Léo Dias, o artista da emissora dos bispos tenta passar a imagem de que é hétero para seu público. Porém durante viagens recentes ao Rio de Janeiro, o jornalista conheceu um jovem carioca e se encantou por ele.

Os dois vem conversando bastante por mensagens, visto que o jornalista teve que voltar para São Paulo, onde comanda diariamente o telejornal. Esse comunicador, inclusive ganhou mais destaque na emissora nos últimos meses, no qual foi escolhido para entrar no lugar de outro jornalista do canal que não pode mais comandar a atração.

Vaga de estacionamento causa confusão entre dois jornalistas da RecordTV

Mais um caso envolvendo jornalistas da RecordTV está causando um verdadeiro alvoroço nos bastidores da emissora pertencente à Igreja Universal. Depois das desavenças protagonizadas pelas apresentadoras do Fala Brasil, agora está sendo a vez dos âncoras dos telejornais Cidade Alerta e SP Record, Luiz Bacci e Carla Cecato, respectivamente, andarem se desentendendo pelos corredores da casa em virtude de uma vaga de estacionamento que era do já falecido jornalista Marcelo Rezende.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Carla só está colocando seu carro no local por causa que ela chega mais cedo do que Bacci por lá, apesar de seu programa começar um pouco mais tarde do que o do “Menino de Ouro”. Com isso, o agora titular do Cidade Alerta não se encontra gostando nenhum pouco do que está acontecendo.

Vale ainda destacar que, segundo a publicação, as vagas na Record são todas nominadas, da mesma forma que no SBT, porém, quem possui estacionamento VIP, incluindo apresentadores e executivos, “costumam parar sempre nos mesmos lugares.

Jornalista da RecordTV tem vida dupla (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar