Celebridades

Famoso jornal americano repercute assédio de José Mayer e agressão do “BBB 17”

O jornal americano “The New York Times” repercutiu nesta quinta-feira, 13, os casos envolvendo o ator José Mayer e o ex-“BBB” Marcos Harter. A publicação foi iniciada citando o assédio cometido pelo global na figurinista Susllen Tonani nos bastidores da novela “A Lei do Amor” que foi motivo de repercussão durante a última semana na mídia.

O NYT ainda falou da campanha realizada pelas celebridades e funcionárias da Globo e citou Monica Iozzi, que escreveu: “Viva a Primavera das Mulheres”.

“Uma vitória contra o machismo no Brasil: Uma estrela de novelas é punida por assédio”, publicou o jornal, que ouviu o diretor de comunicação da emissora carioca, Sérgio Valente, que informou que a empresa investigou as acusações contra Mayer. Ele ainda acrescentou: “Ele poderá voltar a atuar em novelas, é um ator fantástico”

Veja também:

O “The New York Times” também citou o caso de agressão envolvendo Marcos Harter e Emilly, no “BBB 17”. Em plenos últimos dias do confinamento, o cirurgião encurralou a gaúcha, gritou com a mesma e ainda a agarrou pelo braço, resultando na sua expulsão nesta última segunda, 10.

(Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar