Celebridades, Noticia

Famoso ator do SBT é acusado de racismo em Orlando

Um famoso ator do SBT acabou se envolvendo em uma polêmica em Orlando. A personalidade em questão é Thomaz Costa,  conhecido por ter atuado em diversas produções entre elas Carrossel. Contudo, a polêmica começou após ele divulgar um vídeo xingando um homem negro em uma suposta lanchonete.

Vamos falar baixo aê? ‘Cês tão’ achando que ‘cês tão’ onde? Você mesmo aí, de rosa! Tá pensando que ‘cê’ tá na sua casa? Fingindo que não tá ouvindo né? Finge que não entende minha língua né?”, grita Thomaz que é completado pelo amigo que xinga o homem de ‘favelado’ no fundo. O vídeo não pegou nada bem entre internautas, que vem disparando duras críticas.

Thomaz Costa é ameaçado de morte pelo pai

O ator Thomaz Costa, recentemente, relatou em sua conta no Instagram sobre uma briga que ocorreu entre ele e seu pai, o policial civil Roberto Costa. No entanto, ao publicar seus desabafos, Thomaz foi ameaçado de morte pelo pai. Temendo por sua vida, o jovem decidiu não falar mais sobre o assunto. “Ele está com muito medo”, afirma Bia Carmagnani, empresária do ator.De acordo com a empresária, Thomaz não retornará para São Paulo com medo: “Ele foi para o Rio de Janeiro porque ele está fazendo uns testes na Globo, mas decidiu ficar por lá por tempo indeterminado. O que aconteceu com o pai só ajudou ele a não ter pressa em retornar. Ele está com medo de represálias do pai”, explica. Para continuar lendo, clique aqui! 

Thomaz Costa se envolveu em polêmica (Foto: Caio Duran)

Veja também:

Você também pode gostar