Celebridades

Famosa atriz global está com um pé na Record

Após quase 50 anos de Globo, ou seja desde praticamente a fundação da mesma, a atriz Elizângela pode está deixando a emissora dos Marinhos e ir para a Rede Record. É que ela recebeu um convite para interpretar a personagem Milah, mãe de uma prostituta.

Ela começou sua carreira na TV aos 10 anos de idade, hoje com 60 anos, Elizângela já tem em seu currículo cerca de 30 novelas. Não podemos dizer que ela já está na emissora dos bispos, pois nada foi assinado ainda, mas já é dado como certo a ida dela pra lá. “Não dá para ficar esperando um papel cair do céu, não é?”, disse ela.

Seu primeiro trabalho na Rede Globo foi no ano de 1966, no infantil, “Clube do Capitão Furacão”. “Como fiz muitas novelas na Globo, muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento. Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí”, continuou Elizângela.

Veja também:

Entre as novelas que fez na emissora carioca estão, “Cavalo de Aço” (1973), “Locomotiva” (1977), “Roque Santeiro” (1985), “Senhora do Destino”, entre outras. Seu último trabalho na Globo foi como Jurema, da novela “Império”, escrita pelo autor Aguinaldo Silva.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Curtidas

Você também pode gostar