Celebridades

Famosa atriz da Globo é flagrada fumando maconha; Saiba Quem!

Paula Lavigne é conhecida por seus trabalho na Globo, a atriz atuou em diversas novelas da emissora como “Vale Tudo”, “Lua Cheia de Amor”, “Explode Coração” e “Porto dos Milagres”. A artista ainda trabalhou como produtora no canal e ajudou em “Reis e Ratos”, “O Bem Amado”, Ó Pai ó”, entre outros.

Nesta quarta-feira (08/03), Paula deu o que falar ao ser flagrada em um vídeo fumando maconha. Nas imagens publicadas nas redes sociais, a atriz que está no Uruguai fuma a droga tranquilamente ao lado de um amigo que também se diverte com o fato.

Veja também:

No vídeo Lavigne defendeu a legalização da erva no Brasil: “Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar”, disparou ela. “Então a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão. É na rua!” finalizou a global.

Paula Lavigne defendeu a legalização da maconha no Brasil (Foto: Redes sociais)

Você também pode gostar