Celebridades, Noticia, Programas

‘Family Food Fight’, programa de Tiago Abravanel, é aceito no SBT e contrato é consolidado

Segundo informações do site Notícias da TV, Tiago Abravanel foi oficialmente contratado pelo SBT. Por mais que, nas últimas semanas, o nome circulasse constantemente nos bastidores da emissora, Tiago ainda dependia da venda das cotas de patrocínio do reality Family Food Fight para ser admitido. Com o sinal verde da área comercial, o neto de Silvio Santos se juntará ao casting.

A produtora Endemol Shine Brasil já está fazendo a seleção das famílias que irão competir no reality de gastronomia. Tiago Abravanel, no entanto, assinará o contrato com o SBT apenas em agosto. A emissora de Silvio Santos confirmou que o programa foi aprovado e entrou em processo de produção, mas não há data de estreia.

Tiago Abravanel apresentará a versão brasileira do Family Food Fight, que já teve duas temporadas na Austrália e uma nos Estados Unidos, e estreou no final de junho na rede ABC, da Disney. Trata-se de uma competição entre seis famílias “apaixonadas por comida se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia”, de acordo com o site da Endemol internacional.

Veja também:

Os participantes precisam preparar receitas algumas tradicionais de sua família e também pratos conceituados da culinária que serão avaliados por um corpo de jurados, como no MasterChef, da Band. Os interessados em participar podem se inscrever no site oficial da Endemol Shine Brasil.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar