Celebridades

Familiares de Edson Celulari raspam a cabeça para apoiá-lo: “Família é a base de tudo”

Nesta segunda-feira, 20 de junho, o ator Edson Celulari surpreendeu a todos com uma notícia: ele está no meio do tratamento de um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. Pra quem nunca ouviu falar, essa doença é a mesma que o ator Reynaldo Gianecchini enfrentou há alguns anos atrás. Na situação delicada, Celulari conta com o apoio de colegas, amigos e familiares.

Os homens da família de Edson decidiram raspar a cabeça para apoiar o ator. “Tio estamos juntos nesta batalha! Você é forte e já está no caminho da vitória! Estamos rezando e mandando toda energia positiva para você! Vamos vencer esta juntos! Nós te amamos!”, escreveu Ciro Rinaldi Celulari, sobrinho de Edson, em seu perfil no Instagram.

Veja também:

A homenagem que o ex-marido de Claudia Raia recebeu foi publicada na página de um fã-clube dele na rede social. “Se tem uma coisa que eu admiro é a FAMÍLIA! Família é a base de tudo, o princípio de tudo. Quando essa família é unida eu me emociono ainda mais. Que lindo e gratificante é ver esse apoio e essa união dos homens da família Celulari que estão tendo diante de um problema. Vocês são admiráveis! Que essa união, essa força e esse suporte que cada um de vocês estão dando ao Edson venha ser ingredientes essenciais nesse tratamento que com toda a certeza do mundo Deus já deu a vitória para ele seguir em frente. Parabéns pela atitude de vocês meninos, está sendo incrível ver esse amor e união! Ah! É dos carecas que elas gostam mais! Obrigado Ciro, Tiago, Vítor e Enzo! #TodosPorCelulari”, declararam.

Edson Celulari tem o apoio da família neste momento (Foto: Reprodução/instagram)

Edson Celulari tem o apoio da família neste momento
(Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar