Celebridades

Familiares de Cristiano Araújo ainda esperam por indenização milionária de Zeca Camargo

Rendeu em processo a polêmica instaurada por um nome que estava apagado da mídia e que “ressurgiu” da pior forma possível. Trata-se de Zeca Camargo, que foi infeliz em um comentário poucos dias após a tragédia que causou a morte de uma revelação da música sertaneja, o Cristiano Araújo, dizendo que estavam “exagerando” ao noticiar o falecimento de alguém considerado por ele “não tanto importante”.

Com direito a campanha e tudo contra o apresentador com milhares de artistas o detonando na época, a família do cantor agiu na justiça o que não adiantou nas palavras. Zeca inclusive foi obrigado pela Globo a fazer um pedido de desculpas no ar, mas mesmo assim não funcionou. De acordo com a colunista Keila Jimenez, o processo ainda percorre pela vara cível de Goiânia, terra natal do sertanejo.

Veja também:

O passar do tempo, no entanto, está fazendo com que a ação deixe o montante da indenização ainda mais farto, com boatos de que já passou da casa dos 1 milhão de reais. Procurados, os representantes jurídicos da família de Cristiano dizem que os advogados de Zeca não se propõem a fechar um acordo dando a entender que pretendem esperar prescrever o trâmite que, segundo eles, não há nenhuma intenção de ser interrompido e ainda querer seguir com a disputa.

Zeca Camargo foi ter língua grande e acabou se dando mal. (Imagem: Montagem/Divulgação)

Zeca Camargo foi ter língua grande e acabou se dando mal.
(Imagem: Montagem/Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar