Audiência da TV

“Família Record” (22/12) tem alta audiência e alcança a liderança

Na noite desta terça-feira, dia 22 de dezembro de 2015, foi exibido na telinha no canal de Edir Macedo o  especial de fim de ano “Família Record”. Na verdade, é o tradicional Amigo Secreto que acontece todos os anos na emissora da Barra Funda. A festa teve o tão aguardado reencontro entre Xuxa e Gugu Liberato, além de ter tido bastante repercussão nas redes sociais.

Já não bastasse isso, o programa (que durou três horas e não terminou às 00h15 como programado) apresentado por Sabrina Sato, usando um vestido bem transparente, e Gugu (elegante de terno preto) teve alta audiência e chegou a liderar, derrotando a Globo por uma hora, principalmente no confronto com o “Jornal da Globo”. De acordo com os dados consolidados divulgados, registrou uma média de 10,3 pontos e pico de 13 pontos na capital paulista.

Veja também:

No confronto direto, a Rede Globo obteve a liderança com uma certa folga com 14 pontos de média e o canal de Silvio Santos, com o “Programa do Ratinho” e o especial “Você Acredita em Papai Noel?”, ficou em terceiro lugar com 6 pontos de média, e a Band ficou com 2,5 pontos de média. Os dados são consolidados. Falando nisso, daqui a pouco os consolidados de ontem.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar