Celebridades

Família do músico Champignon tem dúvidas de sua paternidade, DNA teve que ser feito

Luiz Carlos Leão Duarte Junior, por muito tempo foi baixista e vocalista da Banda Charlie Brown Jr, passou também pelas bandas Revolucionnarios, Nove Mil Anjos e depois da morte de Chorão formou uma nova banda chamada A Banca em homenagem a Chorão.

Morreu no dia 8 de setembro de 2013, o músico tinha 35 anos  e cometeu suicídio, seis meses antes Chorão seu companheiro na banda morreu de overdose e quatro meses depois Peu Sousa companheiro na banda Nove mil anjos também cometeu suicídio.

Quando Champignon morreu deixou sua esposa com 5 meses de gestação, Claudia Bossle Campos sofreu após desconfiarem que Maria Amélia não era filha legitima do músico. Atualmente Maria Amélia tem 2 anos de idade e teve que passar por testes de DNA.

Nas redes sociais Claudia fez depoimentos e desabafos emocionantes “Algum dia pensaram que ela não era filha dele? Como assim? Além de sequer por em causa o teu caráter, desde a nascença, bastava olhar nos olhos dela! A Maria Amélia é a cara do pai”.

Enfim, o teste já saiu e deu tudo certo,segundo Claudia o teste foi 100%”Estou feliz, que hoje, depois de dois anos, e de algumas pessoas tentarem nos afastar de nossos direitos óbvios e concretos, nossa filha pode ser registrada no nome do pai e é reconhecida como filha legítima de DNA 100%, e leva o sobrenome, além de toda genética, pois foi feita com muito amor e almejo”.

RTEmagicC_7aed9e647b.jpg