Celebridades

Família desmente boatos da morte de Arlindo Cruz

Na tarde deste domingo (11), os internautas foram surpreendidos com o boato da morte de Arlindo Cruz. Em comunicado no Instagram, a equipe que trabalha com o sambista desmentiu a informação que já havia tomado conta de todas as redes sociais.

“Após boatos divulgados sobre a morte do sambista Arlindo Cruz, reforçamos que o mesmo permanece na Casa de Saúde São José (no Rio de Janeiro) na Unidade Semi-Intensiva”, anunciou a assessoria do músico, que está desde março internado, quando sofreu um AVC.

Arlindo Neto, filho do cantor, utilizou a mesma rede para desmentir o boato. “Tô aqui dentro do avião, essa notícia é extremamente irresponsável do veículo que colocou o falecimento do meu pai agora. É mentira. Tô dentro do avião, o mundo todo me ligando, o avião pousou, não sei nem se posso estar com o celular ligado, mas estou passando para vocês que é mentira. Consegui falar com a minha mãe, ela não estava atendendo, realmente fiquei muito preocupado. Vocês podem imaginar o meu estado de nervos, Essa matéria é mentirosa, não sei quem fez, mas quem fez é mentiroso e irresponsável. Numa dessas pode trazer problemas para a minha avó, para a minha família, para mim. Estou uma pilha de nervos até agora, não estava conseguindo falar com meus pais, meu pai está vivo, está tudo certo. Graças a Deus está tudo bem”, disse ele.

Veja também:

Em outra postagem, Neto gravou a mãe e mulher do seu pai, Babi Cruz, que criticou a falsa notícia, que já havia tomado repercussão. “Pessoas, isso são pessoas sem alma, sem coração e sem respeito pela família alheia. Nunca aparece o culpado, o responsável por um boato desses tão infeliz. Então, Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras. Daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada e a nossa esperança e convicção que só saímos daqui para levá-los para casa, para o seio da família dele, de quem o ama. Ainda bem que eu estava aqui do lado dele. Lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e levaram um susto desses no dia de domingo. Agora, quem estiver precisando de Ibope, precisando aparecer, tem outras formas”, falou ela.

O sambista Arlindo Cruz continua internado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar