Celebridades

Família de Heloísa Faissol decide pela cremação do corpo

Quem assistia “A Fazenda” com certeza absoluta ouvia falar deste nome. Heloísa Faissol foi uma das peças mais polêmicas da história do reality. Com apelido dando alusão até mesmo a nomes como o de Tati Quebra-Barraco, ela acabou sendo encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro pelo filho de 19 anos, José Arthur Gerdes, na noite desta quinta-feira (02).

A socialite, no entanto, não será enterrada. Sua família anunciou que ela será cremada na capela 9 do Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio, neste sábado (04), em uma cerimônia íntima e com a presença apenas dos mais próximos.

Veja também:

A morte misteriosa está sob investigações da 13ª Delegacia de Polícia do Rio, em Ipanema. “Um procedimento foi instaurado para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido“, disse a nota.

Heloisa Faissol foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar