Celebridades

Família de Domingos Montagner pode ser indenizada pela Globo com valor milionário

Com a morte do ator Domingos Montagner, que comoveu o país e o mundo, após se afogar no rio São Francisco, a Justiça decidiu entrar em ação. Após solicitar um monumento no município de Canindé, em homenagem ao artista e interditar o local do afogamento por faltar de salva-vidas e placas de sinalização de perigo, o Ministério Público Federal em Sergipe, quer que seja dada uma indenização à família.

Segundo informou a colunista Keila Jimenez, do portal “R7”, o órgão federal quer incluir na indenização, a criação de uma escola de circo na região, grande paixão de Montagner, e um teatro que leve o nome do ator. Ainda de acordo com a publicação, a Globo está dando todo o suporte psicológico e financeiro à família do artista e deve fazer os pagamentos na íntegra do contrato de Domingos, até 2020 (ele ganhava entre R$ 70 mil a R$ 100 mil mensais).

Veja também:

Por fim, a coluna informou que a emissora poderá fazer um acordo financeiro com os familiares, com o intuito de evitar qualquer tipo de processo, uma vez que, Domingos estava a trabalho quando a tragédia aconteceu.

Globo indenizará família de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Globo indenizará família de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar