Celebridades

Família de Domingos Montagner decide manter as redes sociais do ator

A família do ator Domingos Montagner optou por manter as redes sociais do ator, na decisão eles disseram que as redes serão alimentadas com informações do teatro, filmes, teledramaturgia em geral, além de recordações do ator: “Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas”, declarou a nota.

Havia uma certa preocupação com isso, já que muitos fãs pediam para que as redes fossem mantidas, pois era uma forma de manter a história do ator mais próxima do público. A família ainda agradeceu o carinho do público, deixando claro que isso foi muito importante para que pudesse lidar com tudo o que aconteceu nesses últimos meses.

Veja também:

Domingos Montagner morreu em setembro do ano passado após um mergulho em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Após o almoço, Montagner decidiu ir tomar um banho no rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Ao mergulhar, os dois sentiram que estavam se afogando. Camila conseguiu sair da água e tentou ajudar o amigo, mas não conseguiu e o ator acabou morrendo.

Domingos Montagner morreu afogado em 2016 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar