Colunas

Fama Show: Jim Parsons, o melhor ator de comédia do mundo

James Joseph “Jim” Parsons, nascido em Houston, no Texas, no dia 24 de março de 1973, é um grande ator estadunidense, que já recebeu seis indicações ao Emmy Award na categoria de melhor ator em uma série de comédia, e saiu vencedor em quatro deles.

Conhecido por Jim Parsons, Sheldon Lee Cooper foi o personagem dele que o mostrou ao mundo, que revelou a milhões de fãs o seu talento. Jim carrega uma legião de fãs que o amam pelo seu jeito simples, carismático e atencioso com o público. Na série não é preciso dizer o quanto o Sheldon é amado, o protagonista de “The Big Bang Theory” (Big Bang; a Teoria, no Brasil e A Teoria do Big Bang, em Portugal), é Johnny Mark Galecki, entretanto Parsons ‘roubou’ a cena e com seu enorme talento se destacou na série.

Jim é casado com Todd Spiewak, e ambos são muito felizes. Na carreira Jim Parsons será sempre lembrado por interpretar Sheldon, que lhe rendeu além dos prêmios, o reconhecimento do público. Parsons é o melhor ator de comédia do mundo pois conseguiu se destacar mesmo sendo cotado para coadjuvante, porque consegue incorporar um personagem dificílimo de ser interpretado, e consegue também viver o Sheldon como nenhum ator conseguiria.

Veja também:

O ator para ser considerado um gênio no que faz, tem que atuar não como se estivesse em um teatro, sobre a presença de um público em tal lugar, mas sim como se aquele personagem fosse ele a sua vida real, e Jim faz isso, ele contracena com Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Mayim Bialik, Melissa Rauch, Kunal Nayyar e Simon Helberg, deixando parecer ao espectador que ele não está em uma série de TV, e sim em situações comuns do dia a dia.

Jim conquistou a todos do elenco de “TBBT” e como ser humano ele se demonstra humilde, muito carismático e atencioso. Jim Joseph Parsons é, sem dúvidas, o melhor ator de comédia que há neste planeta.

Elenco da série "The Big Bang Theory"

Elenco da série “The Big Bang Theory”

Curtidas

Você também pode gostar