Novelas

Faltando 3 meses para acabar, “A Lei do Amor” cresce nas principais cidades brasileiras

A Globo finalmente vem colhendo os frutos plantados em “A Lei do Amor”, que foi totalmente revista para que pudesse ter os seus índices modificados. Após um período grandioso em baixa, a trama voltou a subir na audiência, passando da casa dos 30 pontos, o que a Globo não via há algum tempo. No entanto, a parte boa é que isso não aconteceu em reta final.

“A Lei do Amor” só deve sair do ar na Globo em abril, sendo assim, há algo em torno de 3 meses para que a novela ainda permaneça no ar. Na altura da coisa, supõe-se que nem seja do interesse da Globo colocar a novela com média geral de 35 pontos, mas sim fazer o retorno do crescimento acontecer, para que “A Força do Querer” consiga receber a audiência em alta.

Por isso mesmo, daqui até o seu fim, a Globo deve apostar em reviravoltas na trama, para que ela se sustente até abril mantendo uma audiência com tendência de alta. Muita gente acredita que a Globo deverá retomar o crescimento no horário das nove a partir de abril, com a chegada de uma sequência de veteranos, que se iniciará com Glória Perez e se estenderá com Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva.

“A Lei do Amor” está´crescendo na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar