Audiência da TV

Faltando 12 semanas para seu fim, “Sila” é a novela turca de maior audiência na Band

No capítulo 60, como já informamos aqui no Famosos na Web, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela “Sila: Prisioneira do Amor”, era a trama turca mais assistida no Brasil. Acontece que, no capítulo 60, “Mil e Uma Noites” e “Fatmagul” estavam com média inferior à de “Sila”, que na época obtinha 3.2 pontos.

Contudo, com pouco mais do dobro do número de capítulos citados acima, no 122°, “Sila” acumula uma média geral de 3.13 pontos. Desta forma, se for considerado o fato de que “Mil e Uma Noites” e “Fatmagul” fecharam, na média geral, com 3.03 e 3.05 pontos, respectivamente, é inevitável dizer que “Sila” está se tornando, e atualmente já é, a novela turca mais assistida da Band.

Veja também:

É importante informar que os números apresentados aqui são consolidados, e por isso não sofrerão alterações. No entanto, “Sila”, até o seu último capítulo, terá a média geral alterada. Tais dados fazem referência à Grande São Paulo, onde cada ponto é equivalente a cerca de 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Logo da novela "Sila" (Foto: Reprodução/YouTube)

Logo da novela “Sila” (Foto: Reprodução/YouTube)

Curtidas

Você também pode gostar