Falta de verba faz Record desistir de série sobre os Mamonas Assassinas

Há muito tempo, a Record vem planejando produzir a série que contará a história do grupo Mamonas Assassinas. Mas, desde que a ideia começou a sair do papel, surgiram inúmeros problemas na produção, tanto, que os adiamentos aconteceram diversas vezes. Agora, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo desistiu de vez de levar o projeto a diante.

Segundo a publicação, a equipe envolvida na produção já foi toda dispensada. Os problemas que ocasionaram esse engavetamento foram vários, mas, o principal é a falta de verba. A Ancine não liberou verba o suficiente para concluir a produção e, por isso, desde o inicio, o engavetamento já era cogitado nos bastidores do canal da Barra Funda.

Outro problema que também dificultou na produção da série e teve sua parcela de culpa na desistência da Record foi o autor Carlos Lombardi, responsável por retratar a história. Juntamente com os familiares da Band, ele não conseguiu ter entendimento o suficiente para fazer algumas abordagens. Mas, por outro lado, o projeto não foi descartado e, basta a verba ser liberada, para ele ser levado a diante.

Série sobre os Mamonas Assassinas é engavetada na Record (Foto: Divulgação)
Série sobre os Mamonas Assassinas é engavetada na Record
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.